quarta-feira, abril 14, 2010

Um anjo em nossa Família

"A verdadeira felicidade está na própria casa, entre as alegrias da família." VÍDEO DA NOSSA FAMÍLIA com nosso ANJO

7 comentários:

  1. Agradeço a Deus todos os dias por fazer parte da sua família, Rogérinho, nenê lindo da minha vida!!! Titia Raquel

    ResponderExcluir
  2. Família bonita. que Deus abençoe vcs e de força para superarem essa dor

    ResponderExcluir
  3. Natália Cavalcantequarta-feira, abril 14, 2010

    O Rogérinho foi um Anjo que passou em minha vida, uma criança que jamais esquecerei!!!
    Ele foi lindo, uma criança mais que perfeita, um Anjo que vivia na Terra... Deixou muitas saudades para amigos e familiares! Tenho certeza que onde esta, esta melhor que qualquer lugar, pois esta ao lado de Deus nosso Pai... Esta cuidando e olhando por todos nós... Pois ele é o nosso Anjo da guarda, um anjo chamado Rogérinho... Quanta saudades voce deixou Alemão!!! Hoje e sempre o nosso Anjo perfeito! Nõs te amamos muito coisa mais linda... Voce jamais sera esquecido... Saudades sem fim de voce nenem

    ResponderExcluir
  4. Olá!!
    Querida Ariane não te conheço pessoalmente, mas tenho lido todas as matérias que sai sobre o seu querido anjinho e sempre que passo com meus filhos no cruzamento onde seu filho foi brutalmente assassinado, me lembro dele e fica muito difícil de não pensar em você pois sou mãe de um menino de 2 anos e uma menina de 7 anos a Vitória do Orkut Penso o quanto deve ser difícilpara você mas ao mesmo tempo pesso a Deus que conforte seu coração e te de força para superar esta dor que com certeza é muito forte no seu coração.
    Um Abraço!!
    Sua amiga virtual Mara

    ResponderExcluir
  5. Mãe não se preculpe DEUS esta cuidando muito bem de seu rogerinho,sei que que sua trageria aqui na terra entre nois foi muito curta,sei que ele esta fazendo muita falta e pode apostar que vc tbm esta fazendo muita falta para ele,acredite ele estara ti esperando e qdo se reecontrarem novamente com certeza vai receber um abraço e palavra de muito conforto.Que deus ilumine o caminho desse anjo que foi embora muito cedo.meu desejo como pai é que esse cara carregue pra sempre esse remorcio.(niltonrjunior20@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Ola gostaria de saber coomo esta a familia atualmente nesse ano de 2014 . fiquei muito emonionado com seu blog parabens pelo seu filho lindo .

    ResponderExcluir