segunda-feira, abril 19, 2010

Nosso índio loiro!


"Ser criança é achar que o mundo é feito de fantasias, sorrisos e brincadeiras.
Ser criança é comer algodão doce e se lambuzar.
Ser criança é acreditar num mundo cor de rosa, cheio de pipocas.
É ser inesquecivelmente feliz com muito pouco.E ser criança é, também, ser o adulto que nunca esqueceu da criança que foi um dia.O adulto que consegue se reencontrar com a criança que ainda vive no seu íntimo e mais precioso território.
Aquele pedaço que justifica todos os percalços e que dignifica todos os tropeços.
A ingenuidade restaurada no dia-a-dia e que o transforma em herói ao reler as histórias de sua própria vida, narradas pela criança que o abraça, nas entrelinhas de um tempo que permanece imutável porque sagrado.
O tempo do princípio, da origem, da própria essência."

Que saudades de você nenê, temos a certeza que vc foi muito feliz na sua passada por aqui e que vc soube ser criança, apesar do seu espírito evoluído!

PARABÉNS aos índios... o Rogérinho teve a alegria de se fantasiar no ano passado de índio...Nosso eterno índio loiro! TE AMAMOS...SAUDADES

6 comentários:

  1. O Índio loiro mais lindo do mundo!!! Cada dia que passa a saudade só aumenta cada vez mais...

    ResponderExcluir
  2. Com certeza o indio loirinho mais lindo do mundo!!! hoje ele esta homenageando os indios ao lado do Senhor em uma grande festa, longe deste mundo tão cheio de violencia..

    ResponderExcluir
  3. lindinho demais esse índio,Deus guie seus passos Ariane. Ele tudo ve e tudo julga, fica tranquila que Ele tá olhando vc e sua família beijinhos Mi

    ResponderExcluir
  4. Deus é pai ele sabe o q faz, por isso não se esqueça um segundo do seu fihinho pq apesar de ele não estar mais em seus braços, ele deve permanecer vivo em seu coração e em seus pensamentos para que assim quando vcs se reencontrarem possam viver felizes. não se esqueça Deus é amor, e vigia todos nossos passos, tema a ele, pq só ele sabe o nosso coração. acalma-te pois se vc fizer tudo certinho brevemente vc verá o Rogerinho. não leve a vida de qualquer jeito, dê valor nas pequenas coisas, pois qnd elas se forem, vc terá a chance de reencontrá-las

    ResponderExcluir
  5. Seu filho foi levado para te ensinar alguma coisa. Pare e pense na sua vida, não faça mais loucuras, não viva como se não houvesse o amanhã, pq haverá dias sofridos que aqueles seus amigos das horas felizes não estarão ao seu lado. Sei q vc é uma mãe jovem, mas agora está na hora de vc crescer, pare e pense, Deus quer o melhor para vc, mas vc tem opção de escolher. vc já escolheu o mundo uma vez e perdeu uma parte de vc, seu filho... e agora? pretende continuar como estava? Siga o caminho de Deus.
    Pense nisso, Deus te guiará em todos os seus passos.Ele te ama
    Não vale a pena dar atenção aos seus pensamentos negativos.
    Não se castigue dizendo "se eu tivesse feito" ou "se eu não tivesse feito" ("Se eu não tivesse feito isso ou aquilo, não estaria assim"). Ignore qualquer frase ou pensamento que comece com "se eu...". Faça agora, mude agora. Comece sua vida de novo, trace novos caminhos.
    Você é muito mais do que a dor que está sofrendo. Lembre-se disso.
    Debaixo do sofrimento, você: está bem
    está inteira,é uma pessoa linda só por ser quem é, mamãe de dois lindos anjos.
    abraços
    Deus te abençoe e cuide da sua filha

    ResponderExcluir
  6. O índio mais lindo do mundo isso nao é segredo pra ninguem.. nao me canso de falar o quanto o Rogérinho é lindo..Nana vc foi uma ótima mãe a ele.. e continua sendo a Ana Maria.. tire suas forças dos dois.. mesmo o Rogérinho nao estando mais aqui na terra ele esta do seu lado e vc sabe disso.. ele te da forças a todo tempo nao as desperdice...se algum dia eu for mae quero ser como vc ..como a dona Adriana.. exemplos de mae a serem seguidos ...são guerreiras, amorosas..são verdadeiras MÃES..
    as forças que vc precisa esta aii do seu lado...vem do seu anjo da luz ROGÉRINHO..vem da aninha.. vem da sua familia e de nós seus amigos.. vc vai conseguir superar essa dor.. que ninguem pode imaginar o tamnha.. e a aninha vai conseguir superar esse trauma..pois o que mais se precisa para superar um sentimento ruim um trauma.. é amor e isso vcs duas tem e muito .. estamos todos nós com vcs beijo enorme minha amiga fica com Deus

    ResponderExcluir