quinta-feira, abril 29, 2010

Sonhei com meu anjo!!!


Ontem tive um dia complicado,brigas,discussões, coisas que não poderiam existir dentro de uma casa com tamanho luto, mas fazer o que, se as agressões vem de pessoas mais queridas e pessoas que a gente menos espera.Gente ontem me deu uma vontade de sumir do mundo, mas ai rezei e falei com DEUS e fiquei olhando na janela do meu apartamento, no décimo primeiro andar, e como sempre quando converso com DEUS ele vem e me responde,e me dá forças para lutar, aí que eu reagi, mas as recaídas são cruéis, vem todas as cenas vividas no dia 18/11/2009,dia da morte do meu filho.
Aí fui dormir e como recompensa por suportar mais essa provação sonhei com o ROGERINHO foi tudo muito lindo,ele estava no meu colo beijando eu e o pai dele, acredito que foi muito real e tambem que DEUS fez isso pra me ajudar a matar um pouco a saudade dele, foi tudo muito perfeito, minha mãe entrava no meu quarto e me chamava e eu não queria acordar, porque eu iria parar de sonhar com meu anjinho.
Dormi até 13:00hrs da tarde,e isso eu sei que é coisa de DEUS quando me dá esse sono é DEUS me dando força, vem uma paz muito forte dentro de mim, parece até que eu tomei calmante, mas não, é DEUS mesmo, na minha casa, na minha vida, mexendo com a minha estrutura, sarando todas as minhas feridas...
Bom é isso, ontem tive um milagre na minha vida, mais uma vez, AMO DEUS SOBRE TODAS AS COISAS, e obrigada pelo apoio, vocês não sabem o tanto que estão me ajudando!!! AMIGOS E AMIGAS.... OBRIGADA DE CORAÇÃO

12 comentários:

  1. Natália Cavalcantequinta-feira, abril 29, 2010

    Como voce mesmo disse ontem foi um dia dificil, presenciei, e percebi uma grande desavença em sua casa, mais logo Deus colocou sua mão e mandou voce ir dormir, dormir para sonhar com o nosso rogérinho! Viu como Deus é maravilhoso com voce? Bem no meio de uma discussao voce foi forte, se controlou o tempo todo, isso mostra que Deus estava ao seu lado como sempre esta! Sempre Nana qndo tiver um prlblema fale com Deus, pois ele dará a voce uma saída!!!
    Ontem sua saída foi a melhor coisa que aconteceu no seu dia, tenho certeza... Pois foi dormir quieta, sem retribuir as brigas que vem do inimigo... O inimigo que nos ter por perto, mais não vai conseguir pq somos de Deus, pessoas de Deus, então Deus sempre vai ter uma saída!!!
    Acredito eu que hoje acordou melhor que ontem, pois sonhou com o amor da sua vida, e um sonho bom, mto bom!!!
    Eu tbm adoro sonhar com ele, qndo sonho sinto meu coração um pouco mais aliviado, pois completamente jamais ficara!!!
    Tenha fé em Deus para todas as coisas Nana, para as coisas boas e ruins de sua vida! antes de pensar em fazer alguma coisa de mal a alguem, pense no seu Anjo, ele não vai gostar pq ele só nos deixou amor, mto amor entre todos nós! Voce pode contar comigo sempre que quiser, estarei ao seu lado nessa luta! um grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Querida Ariana, Deus coloca na nossa vida seres humanos de todos os tipos: amigos, malvados, solidários, invejosos, companheiros, maldosos e etc, e todas as vezes que essas espécies ruins aparecerem na sua vida será uma provação, para ver se vc tem paciência ou para vc cair em destruição. Não se abale, pois os q confiam no Senhor são como os montes de Sião, que não se abalam, mas permanecem para sempre.
    Jesus está ao seu lado, te protegendo, não abandone Ele jamais, ele tem feito milagres em sua vida para provar o amor dele por vc e que Ele existe, como vc mesma disse ela vai sarar todas as suas feridas
    Seu amigo virtual que ora muito por vc!!!

    ResponderExcluir
  3. Que Deus tenha piedade de quem planta a discórdia,pq quem realmente está ao seu lado te apoiando são os que te querem bem,pq vc está enfrentando a maior dor do mundo e merece todo carinho e compaixão. Oh amada mãezinha reza muito muito,vai dar td certo.creia no poder da Oração.
    forte abraço, deus te proteja.conte com minhas orações

    ResponderExcluir
  4. Quando estiveres triste diga a Deus: oh Pai, para me curar, para me ensinar o caminho em que devo seguir.
    Podes me usar Senhor, Como Tu bem queres...
    Abro o meu coração...

    Só Deus na vida da gente msm, vc está firme pois Deus está ao seu lado.

    ResponderExcluir
  5. Sou pai de um menino tão parecido com o seu que só d ver o rostinho dele já me choca. como deve ser dificil pra vc isso,eu e minha esposa ficamos horrorizados com o acontecimento. deus proverá a justiça será feita. se cuida. deus tem um ótimo propósito p vc sua vida irá melhora. abç

    ResponderExcluir
  6. Ontem orei especialmente pra vc e sua familia querida, ao ajoelhar e orar lembrei do rogérinho e do qto vc deve estar sofrendo e pedi a Deus q a conforte todos os dias...
    e não por acaso vc sonhou com ele..
    Jesus está contigo todos os dias...

    amo entrar neste blog...me dá forças pra continuar a viver num mundo de tantas injustiças...

    Beijux

    ResponderExcluir
  7. Isso mesmo nana.. força minha amiga Deus o rogerinho sua familia e nós seus amigos nao te deixaremos sozinha nunca.. vc tem a nós todos... reze bastante.. sim vc teve um encontro com o seu anjo de luz essa noite... lembra do que eu disse? minha amiga Deus vai curar essa dor.. vai diminui-la força nana..força mesmo amamos vc ..

    ResponderExcluir
  8. Mãe...abençoada gerou um ANJO.
    Agradeça a DEUS,todos os dias
    de sua VIDA.

    Bjs;

    ResponderExcluir
  9. Ofereço de todo o meu coração esta musica para vc
    Reflita que Jesus te ama muito

    Entra Na Minha Casa Lyrics
    Como Zaqueu,Eu quero subir
    O Mais alto que eu puder
    Só pra te ver
    Olhar para TI
    E chamar sua atenção para mim
    Eu preciso de ti Senhor
    Eu preciso de ti, Oh Pai!
    Sou pequeno de mais,
    Me dá a sua Paz,
    Largo TUDO pra te seguir...

    Refrão:
    Entra na minha casa,
    Entra na minha vida,
    Mexe com minha estrutura
    Sara todas as feridas
    Me ensina a ter santidade
    Quero Amar somente a TI
    Porque o Senhor é meu Bem Maior ...
    Faz o milagre em mim!

    Como Zaqueu,Eu quero subir
    O Mais alto que eu puder
    Só pra te ver
    Olhar para TI
    E chamar sua atenção para mim
    Eu preciso de ti Senhor
    Eu preciso de ti, Oh Pai!
    Sou pequeno de mais,
    Me dá a sua Paz,
    Largo TUDO pra te seguir...

    Refrão:
    Entra na minha casa,
    Entra na minha vida,
    Mexe com minha estrutura
    Sara todas as feridas
    Me ensina a ter santidade
    Quero Amar somente a TI
    Porque o Senhor é meu Bem Maior ...
    Faz o milagre em mim!

    Entra na minha casa,
    Entra na minha vida,
    Mexe com minha estrutura
    Sara todas as feridas
    Me ensina a ter santidade
    Quero Amar somente a TI
    Porque o Senhor é meu Bem Maior ...
    Faz o milagre em mim!

    ResponderExcluir
  10. Minha Princesa...
    Gostaria que refletisse sim,pela mensagem que essa pessoa abençoada enviou para vc,
    confia em DEUS,ele vai sarar todas as feridas
    Porque o Senhor tem poder...
    AMO MUITO VC.


    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Giordana tia e madrinha do anjosábado, maio 01, 2010

    Pra mim é dificil de vim comentar sobre meu bebezinho,fico sem palavras,tenho medo de ver ate suas fotos evito muito pois machuca muito,é horrivvél ter essas lembraças e saber que ele não esta mais aqui,acordo e ele não ta aqui em casa,quando vo viajar olha pro ceu e penso rogérinho cade vc que não ta aqu dentro do carro,queria ter o poder de voltar no tempo,fico pensando como que um homem que ñem conhecia ele veio e tiro sua vida sem dó sem dar tempo de defesa,hj eu sei que a vida de cada um da minha familia mudo pra sempre pois ele não esta aqui,só oque resta é lembranças e a dor da injustiça ter evitado e que o homem que fez isso com sua vida não esta pagando!

    ResponderExcluir
  12. Natália Cavalcantedomingo, maio 02, 2010

    Meu amor que saudades de voce!!!
    Olhando sua foto, me deu uma vontade louca de falar de voce... Saudades q dói dentro do meu coração de ver voce sorrindo, brincando, conversando, fazendo arte, correndo pelo apartamento... enfim fazendo a nossa felicidade dia a dia!!!
    Cada dia que passa o vazio aumenta sem voce e é horrivel, horrivel viver sem voce em minha vida... Voce alegrava todos os dias o apartamento, aliás, por onde passava voce era a atração!!! Voce só deixou coisas boas em minha vida, qndo lembro de voce só lembro da palavra amor, pq voce nos deixou muuito amor e muitas boas lembranças Rogérinho... Por isso é tão querido aqui por todos!!!
    Sempre lembramos de voce com um belo sorrizo no rosto e dizendo amo voce... Descanse em Paz meu Anjo!!! Sei que voce é feliz ai em cima, com o nosso Papai do Céu!!! Olhe por nós e siga os nossos caminhos, pois é o nosso Anjo guardião!

    ResponderExcluir