quinta-feira, abril 29, 2010

Sonhei com meu anjo!!!


Ontem tive um dia complicado,brigas,discussões, coisas que não poderiam existir dentro de uma casa com tamanho luto, mas fazer o que, se as agressões vem de pessoas mais queridas e pessoas que a gente menos espera.Gente ontem me deu uma vontade de sumir do mundo, mas ai rezei e falei com DEUS e fiquei olhando na janela do meu apartamento, no décimo primeiro andar, e como sempre quando converso com DEUS ele vem e me responde,e me dá forças para lutar, aí que eu reagi, mas as recaídas são cruéis, vem todas as cenas vividas no dia 18/11/2009,dia da morte do meu filho.
Aí fui dormir e como recompensa por suportar mais essa provação sonhei com o ROGERINHO foi tudo muito lindo,ele estava no meu colo beijando eu e o pai dele, acredito que foi muito real e tambem que DEUS fez isso pra me ajudar a matar um pouco a saudade dele, foi tudo muito perfeito, minha mãe entrava no meu quarto e me chamava e eu não queria acordar, porque eu iria parar de sonhar com meu anjinho.
Dormi até 13:00hrs da tarde,e isso eu sei que é coisa de DEUS quando me dá esse sono é DEUS me dando força, vem uma paz muito forte dentro de mim, parece até que eu tomei calmante, mas não, é DEUS mesmo, na minha casa, na minha vida, mexendo com a minha estrutura, sarando todas as minhas feridas...
Bom é isso, ontem tive um milagre na minha vida, mais uma vez, AMO DEUS SOBRE TODAS AS COISAS, e obrigada pelo apoio, vocês não sabem o tanto que estão me ajudando!!! AMIGOS E AMIGAS.... OBRIGADA DE CORAÇÃO

quarta-feira, abril 28, 2010

Como a saudade dói...




A dor da perda de um filho só quem é mãe que sabe. Vc gera 9 meses, está ali dentro de vc, vc faz tudo certinho para garantir a saúde do seu nenem,é um ser humano que depende 100% de vc, vc acorda de madrugada para amamentar, vc fica aflita quando ele está com uma cólica, se dedica a ele todo o tempo, e depois ele cresce e vc continua sendo uma mãe zelosa, fica preocupada quando ele tem febre, como ele está na escolinha, cuida dele com o maior amor do mundo, aí então ele sai de casa e vc vai atrás dele e ele se encontra MORTO... E para o pai, que muda suas atitudes, sua vida, com a tão doce chegada de um filho, ele procura ser um exemplo para seu filho, trabalha dia e noite para sustentar sua família, dá todo o carinho e afeto pra aquele filho que é uma parte dele, e derrepente vela o sono profundo do seu filho e enterra-o. O pai do Rogérinho hoje é um homem triste, abatido, não come, não conversa direito...sofre muito...A lei da natureza diz que são os filhos que enterram seus pais, agora pensem bem a dor de uma mãe e de um pai enterrar seu filho, e ainda tão novinho como o meu filho, com apenas 2 aninhos, com olhinhos brilhantes cheios de vontande de viver, ainda aprendendo a falar, descobrindo coisas boas da vida, como brincar, cantar... Como é doído para minha família conviver com a ausência do meu filho, nos aniversários da família sempre ele era a alegria da festa juntamente com a Ana Maria sua irmãzinha e sua priminha Isabella, e agora elas sentem muita falta do Rogérinho, as festinhas não são mais as mesmas. A Ana Maria minha filha agora é uma criança diferente, brinca quietinha, fala sozinha (com certeza conversa com o Rogérinho), chora de saudades e diz: "Eu quero meu irmão..." E eu? O que faço? Não posso trazer o irmão dela de volta, tá sendo uma barra, minha mãe está sendo maravilhosa, pois ela cuida,conversa com minha filha e me ajuda muito. Quando vamos ao cemitério é uma dor sem fim, pq sabemos que ali está o corpinho do meu filho, feito com tanto amor por Deus, aquele serzinho parecido com um bonequinho de porcelana feito à mão, está ali em baixo da terra, morto, enterrado. Dói, dói, dói...Os meus familiares choram muito de saudades, meu avô e minha avó que eram muito grudados com ele sofrem tanto, meu avô (bizavô do Rogérinho) diz que quer ir logo encontrar o Rogérinho, que ele será o primeiro, meu avô perdeu a graça de viver. Minha família está lutanto dia-a-dia para conseguir que seja feita a justiça pelo meu filho, vão as ruas, fazem camisetas, me ajudam com o blog, e-mails, orkut...É uma luta constante com apoio dos amigos e se for da vontade de Deus vai dar tudo certo. Queremos justiça...que o homem que matou meu filho pague pelo que fez, pq nada, nem ninguém irá trazer nosso Rogérinho de volta, então pelo menos que o assassino fique atrás das grades.
Deus está nos guiando nessa triste caminhada sem meu filho, nossa vida será eternamete conduzida pelas lindas lembranças e pelo amor de Jesus.
Mais uma vez obrigada a todas as pessoas que estão me apoioando e me mandando força!

segunda-feira, abril 26, 2010

HOJE CHEGUEI DE VIAGEM, E CADÊ VOCÊ ROGÉRINHO??


Cheguei em casa,eu havia ficado 5 dias fora, viajando,e cade você meu nenem? Fiquei morta por dentro, mas aí pensei que eu poderia estar sem meus dois filhos, pelo menos tenho minha filha para chegar em casa e abraçar.
Mas a dor que me deu é muito forte, nem sei explicar, pq só sintindo para saber, não tem como descrever essa dor!!
Mas só sei que dói muito.....
Hoje queria estar com ele abraçada, falando que amo ele, mas cadê? como fazer isso??
So DEUS msm pra me ajudar,essa cruz vou carregar, sei que vou ter que enfrentar tudo,sei que na escuridão vai ter uma luz e também sei que essa luz é DEUS e o MEU ANJO LINDO ROGERINHO que está do meu lado sempre...
Gente como dói...
Mas vou encarar tudo!
REZEM POR MIM POR FAVOR!!!

sexta-feira, abril 23, 2010

O filho preferido!




Certa vez perguntaram a uma mãe qual era seu filho preferido, aquele
que ela mais amava. E ela, deixando entrever um sorriso, respondeu:"Nada é mais volúvel que um coração de mãe. E, como mãe, lhe
respondo: o filho predileto, aquele a quem me dedico de corpo e
alma, é o meu filho doente, até que sare.
O que partiu, até que volte.
O que está cansado, até que descanse.
O que está com fome, até que se alimente.
O que está com sede, até que beba.
O que está estudando, até que aprenda.
O que está nu, até que se vista.
O que não trabalha, até que se empregue.
O que namora, até que se case.
O que se casa, até que conviva.
O que é pai, até que os crie.
O que prometeu, até que se cumpra.
O que deve, até que pague.
O que chora, até que cale.
E já com o semblante bem distante daquele sorriso, completou: O que
já me deixou, até que o reencontre.


Mães não possuem filhos preferidos, todos são amados de igual maneira e proporção! Amo muito o Rogérinho e a Ana Maria!

A Ana Maria sente muitoooo a sua falta nenem, mas o que me faz ter forças é ela e Deus que fará justiça por vc!

terça-feira, abril 20, 2010

Prece pela perda de um filho!




Senhor!
Meu coração dói, por causa do filho que se foi, mas minha fé resiste.
Em outras partes, as mães também carregam o peso da separação do filhos.
E, se tantas são chamadas à essa prova, é porque Tens um plano para elas e para seus filhos.
És Tu, mais do que uma mãe. És a mãe das mães.
Os filhos de todas as mães são mais filhos Teus do que delas.
Põe, pois, uma benção sobre minha cabeça, e vencerei a dor.
Recebe meu filho, afaga-o, protege-o, destina-lhe um pouso de paz, onde será mais feliz do que aqui.
Conforta também o coração das outras mães para que aceitem a Tua lei de amor.
Obrigada, Senhor, muito obrigada!

(Preces da Vida - Lourival Lopes)

Sou muito abençoada por ter filhos lindos!!! Obrigada meu Deus

segunda-feira, abril 19, 2010

Nosso índio loiro!


"Ser criança é achar que o mundo é feito de fantasias, sorrisos e brincadeiras.
Ser criança é comer algodão doce e se lambuzar.
Ser criança é acreditar num mundo cor de rosa, cheio de pipocas.
É ser inesquecivelmente feliz com muito pouco.E ser criança é, também, ser o adulto que nunca esqueceu da criança que foi um dia.O adulto que consegue se reencontrar com a criança que ainda vive no seu íntimo e mais precioso território.
Aquele pedaço que justifica todos os percalços e que dignifica todos os tropeços.
A ingenuidade restaurada no dia-a-dia e que o transforma em herói ao reler as histórias de sua própria vida, narradas pela criança que o abraça, nas entrelinhas de um tempo que permanece imutável porque sagrado.
O tempo do princípio, da origem, da própria essência."

Que saudades de você nenê, temos a certeza que vc foi muito feliz na sua passada por aqui e que vc soube ser criança, apesar do seu espírito evoluído!

PARABÉNS aos índios... o Rogérinho teve a alegria de se fantasiar no ano passado de índio...Nosso eterno índio loiro! TE AMAMOS...SAUDADES

sábado, abril 17, 2010

Hoje a casa está cheia, mas parece vazia, pq falta você, ROGERINHO...


Filho a mamãe te ama muito.. isso todo mundo sabe, mas não canso de dizer.Ontem aconteceu uma coisa estranha e ao mesmo tempo normal, minha mãe foi olhar uma casa p/ gente mundar, pq o apartamento não tem espaço p/ ANA MARIA brincar,ai a minha filha, disse que não ia olha casa nenhuma, e justificou que o assassino do irmão dela que quase matou ela, o AGNALDO poderia entrar na casa atrás de todos nós, ela falou que tem medo dele..
Nossa fiquei com muita dor no coração por ela, pq ainda acho que a pessoa que mais sofre com tudo isso é a minha filha. Gente as últimas palavras do ROGERINHO para a irmã ANA MARIA foi AI,AI,AI,AI..... isso ela não esquece, então não posso me esquecer que tenho ela p/ cuidar que prescisa muito de todos nós...
Às vezes acho que minha dor é unica, mas estou vendo que tem muita gente sofrendo com tudo isso que aconteceu com minha vida e minha familia. Mais uma vez agradeço à todos que estão nessa caminhada comigo, pessoas maravilhosas, vocês nem imaginam a força que estão me dando. UM BEIJO NO CORAÇÃO DE TODOS E QUE DEUS ABENÇOE... AHH e mais uma coisa o ROGERINHO está vendo tudo e com certeza agora está mais feliz de saber que mesmo com que aconteceu com ele, como existem pessoas ruins, existem pessoas como vocês que estão me ajudando, de mãos dadas comigo...

sexta-feira, abril 16, 2010

Hoje é um dia que estou com o coração mais tranquilo,essas palavras que vcs escrevem estão me fazendo muito bem...


Nunca mais meu coração vai ser o mesmo de antes pois tenho certeza que a metade está morta, sei também que na minha vida estou tendo momentos felizes, mas felicidade não, nunca mais, pq quando vou ficar feliz me lembro do ROGÉRINHO, aí dói muito minha alma,é a unica dor q ñ tem remédio, só DEUS mesmo.
Todos que conheceram o meu nenê sabe que ele é especial demais, ele beijava todo mundo, falava eu te amo com tanto carinho, mas sei que agora está falando para DEUS que ama ele...
Não existiu um dia que o ROGÉRINHO não disse por várias vezes que amava à todos, ele era amor, por isso que sou contra vingança, pq ele só passou amor,amor,amor..... para todos. DEUS está do nosso lado, eu sei, e a maior prova disso é que ele está me dando forças p/ ficar em pé.
Obrigada por existir pessoas especiais no mundo1
Descobri q amigos não são aqueles q estão perto mais sim os q nos ajudam, eu mãe do rogerinho, estou vendo isso, pq tem muita gente me ajudando que nem mesmo me conhece, descobri pessoas maravilhosas q estão me ajudando muito... pessoas q DEUS colocou no meu caminho.
OBRIGADA MEU DEUS POR COLOCAR PESSOAS MARAVILHOSAS EM MINHA VIDA...

quinta-feira, abril 15, 2010

Hoje é um dia que eu sonhei com meu anjo!


É um vazio no peito, uma dor, que nem sei dizer o nome de tanto que doi, só sei que amo muito ele, que ele é minha razão de viver ainda, por mais que tiraram ele de mim, oq me conforta é saber que ele está bem, com DEUS.
Eu falo sempre para todos: eu conheço a dor maior do mundo (o topo da dor de um ser humano).Eu sonho com ele, aí não quero acordar, parece tão real, aí acordo, procuro, e quando a porta de casa abre fico escutando os passos, pq os dele eram únicos!!Tinha muito medo da morte, agora eu espero ela vir, sem medo nenhum, para rever meu filho!Bom gente, sou uma mãe de 2 crianças,casei cedo com 16 anos, e meu casamento não deu certo, com 21 anos me separei e com 22 anos eu perdi meu filho que tinha apenas 2 anos. Hoje tenho minha filha de 5 anos, o assassino quase matou ela tbm, eu agradeço a DEUS por ela estar viva! AGORA SEI QUE AMO DEUS DE VERDADE!

quarta-feira, abril 14, 2010

ORAÇÃO



Ele veio porque tinha uma missão,
a missão de amar e ensinar a amar.
Foi um raio de luz, uma mensagem de Deus.
Veio e foi...
Mas sua passagem tão breve
deixou tanto BEM, tanto AMOR
que hoje só podemos agradecer a Deus
por nos ter dado este presente...
a vida dele vivida conosco.

Deus, nosso Pai,
hoje sofremos a dor da saudade,
a dor de não poder mais abraçar este anjo de luz.
Mas, mesmo entre lágrimas,
nós te agradecemos.
Obrigado por nos ter permitido viver
com esta pessoa tão especial.
Obrigado pelo tempo que passou conosco.

Dá-nos hoje a generosidade de devolvê-lo a Ti.
Toma-o, Senhor, agora ele é teu, inteiramente teu,
embora, continue nosso também.
Que ele seja um anjo entre nós e Ti;
o mensageiro a levar nossa oração
ao teu coração de Pai. Amém.

ESSES SÂO OS AMORES DA MINHA VIDA...ANA MARIA E ROGÉRINHO

O LUTO de um FILHO...



As perdas costumam ser nomeadas para que possam ser minimamente suportáveis.
Ao perder uma mulher, alguém passa a ser viúvo; aquele que perde os pais, órfãos; os que chegam a se separar, divorciados; mas as mães que perdem seus filhos não encontram sequer algo para nomeá-las. Lembro de uma amiga, Helena Faria, amiga a quem sou muito grata por todo apoio recebido nesse período de luto, que me contava sobre os pacientes dela , que após sofrerem algum tipo de mutilação,sofriam da tal da dor fantasma, que se trata de uma dor que acomete os pacientes que perderam um membro. Tal dor é um dos maiores desafios para os médicos, estes não encontram um anestésico capaz de aliviar o sofrimento dos pacientes. O membro perdido, seja uma perna, enfim, não está mais no corpo, porém, o "membro fantasma" lateja, coça, aquece, esfria, dói, enfim a dor é viva presente embora o membro esteja ausente, morto...Com o tempo os pacientes podem aprender a conviver com a ausência que lateja. Penso que a dor da perda de um filho é próxima dessa, vivido por esses pacientes sofridos, me dizia ela. Ora, estamos falando de um membro do corpo, que dirá de um filho saído de nossas entranhas que como diz o poeta Chico Buarque:"Oh,pedaço de mim, oh ,pedaço amputado de mim". É uma mutilação.

Um anjo em nossa Família

"A verdadeira felicidade está na própria casa, entre as alegrias da família." VÍDEO DA NOSSA FAMÍLIA com nosso ANJO video