quarta-feira, abril 14, 2010

ORAÇÃO



Ele veio porque tinha uma missão,
a missão de amar e ensinar a amar.
Foi um raio de luz, uma mensagem de Deus.
Veio e foi...
Mas sua passagem tão breve
deixou tanto BEM, tanto AMOR
que hoje só podemos agradecer a Deus
por nos ter dado este presente...
a vida dele vivida conosco.

Deus, nosso Pai,
hoje sofremos a dor da saudade,
a dor de não poder mais abraçar este anjo de luz.
Mas, mesmo entre lágrimas,
nós te agradecemos.
Obrigado por nos ter permitido viver
com esta pessoa tão especial.
Obrigado pelo tempo que passou conosco.

Dá-nos hoje a generosidade de devolvê-lo a Ti.
Toma-o, Senhor, agora ele é teu, inteiramente teu,
embora, continue nosso também.
Que ele seja um anjo entre nós e Ti;
o mensageiro a levar nossa oração
ao teu coração de Pai. Amém.

ESSES SÂO OS AMORES DA MINHA VIDA...ANA MARIA E ROGÉRINHO

10 comentários:

  1. Terencio de Campinas, eu acompanehi esse caso nos noticario, fiquei muito triste, mas o que me conforta vende uma coisa dessas e que com certeza ele esta com deus, e muito bem, para a familia fica a saudade mas a certeza de que ele esta bem, e ficam tranquilo que deus sabe o que faz.

    ResponderExcluir
  2. Pai nosso seja feita a tua vontade. Deus sempre quer o melhor para nós logo vc irá encontrá-lo.
    Tenho tres filhos e um de 3 aninhos,imagino um pouco sua dor, Deus te ajude!!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindos seus filhos PARABÉns

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ao ver esse blog é impossivel conter minhas lagrimas..escrevo aos prantos como se ele de alguma forma me pertencesse tbm ..eu creio que isso acontece pq o rogerinho era amor ..e a quem sente amor sente tbm a presença dele dentro de si..a dor nao é maior do que a paz que que eu sinto ao olhar as fotos do rogérinho...ele é sim um anjo pois transforma tudo aquilo que é escuridão em amor..pois eu sinto amor e paz ao olhar esse anjo amado.. ariana vc foi muito privilegiada por ser mãe de um ser tão doce, tao meigo, vc foi a mãe de um anjo de luz,teve dentro de vc e depois por mais dois anos o ser mais puro, de amor mais sublime ..eu sei que a perda dele dói em vc..mais te peço que acalme teu coração pois maior que a dor é o AMOR que esse anjo amado te ensinou Fica Com Deus ..e da um beijo na Aninha que é outro presente divino

    ResponderExcluir
  6. Natália Cavalcantequinta-feira, abril 15, 2010

    Ana Maria e Rogérinho... Duas crianças que quando conheci me encantaram logo de cara... A Aninha com o seu jeito sapeca e ao mesmo tempo amorosa... Ja o Rogérinho teve um encando diferente, um encanto de Anjo desde o primeiro dia q o vi!!! Foi uma coisa incrivil, mais sempre dizia que ele era e continua sendo lindo em nossos pensamentos, uma criança perfeita demais para se viver em uma terra que nem vivemos, um lugar de gente malvada, que gostam de fazer mal para as pessoas... Temos a certeza Gérinho que onde voce esta, esta bem, e mto bem... Melhor do que em qlq outro lugar, pois ai esta seguro e ao lado de Deus... Nao há lugar melhor para se viver do que no Reino Encantado!!! Voce deixou muitas saudades... Beijos da tia Naty

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Murilo Três Lagoas. Nossa Fiquei Chocado Com a Historia, Bom que a Justiça seja feita neh, a justiça da terra pode até falhar, mas a justiça divina nem pensar, Desejo pra Vcs Muita Paz e Que Deus Posso Confortar Seus Coraçao Abraços.

    Os Que Confiam No Senhor São Como Os Montes De Sião Mas Que Ñ Se Abala Mas Permanecem Para Todo O Sempre. =)

    ResponderExcluir
  9. meu nome é neidiane e me moro em duque de caxias..perdi meu filho aos 6 meses de gestaçao e estou sofrendo muito com a falta dele dentro de mim e depois de ver a sua dor pela perda desse anjinho,pudi perceber o quanto preciso ser forte e suportar essa dor.....q deus possa consolar nao so o meu e o seu coraçao,mais de todas as maes q sonharam o tiveram seus anjos e eles partiram para o lado do senhor jesus....

    ResponderExcluir