quarta-feira, abril 28, 2010

Como a saudade dói...




A dor da perda de um filho só quem é mãe que sabe. Vc gera 9 meses, está ali dentro de vc, vc faz tudo certinho para garantir a saúde do seu nenem,é um ser humano que depende 100% de vc, vc acorda de madrugada para amamentar, vc fica aflita quando ele está com uma cólica, se dedica a ele todo o tempo, e depois ele cresce e vc continua sendo uma mãe zelosa, fica preocupada quando ele tem febre, como ele está na escolinha, cuida dele com o maior amor do mundo, aí então ele sai de casa e vc vai atrás dele e ele se encontra MORTO... E para o pai, que muda suas atitudes, sua vida, com a tão doce chegada de um filho, ele procura ser um exemplo para seu filho, trabalha dia e noite para sustentar sua família, dá todo o carinho e afeto pra aquele filho que é uma parte dele, e derrepente vela o sono profundo do seu filho e enterra-o. O pai do Rogérinho hoje é um homem triste, abatido, não come, não conversa direito...sofre muito...A lei da natureza diz que são os filhos que enterram seus pais, agora pensem bem a dor de uma mãe e de um pai enterrar seu filho, e ainda tão novinho como o meu filho, com apenas 2 aninhos, com olhinhos brilhantes cheios de vontande de viver, ainda aprendendo a falar, descobrindo coisas boas da vida, como brincar, cantar... Como é doído para minha família conviver com a ausência do meu filho, nos aniversários da família sempre ele era a alegria da festa juntamente com a Ana Maria sua irmãzinha e sua priminha Isabella, e agora elas sentem muita falta do Rogérinho, as festinhas não são mais as mesmas. A Ana Maria minha filha agora é uma criança diferente, brinca quietinha, fala sozinha (com certeza conversa com o Rogérinho), chora de saudades e diz: "Eu quero meu irmão..." E eu? O que faço? Não posso trazer o irmão dela de volta, tá sendo uma barra, minha mãe está sendo maravilhosa, pois ela cuida,conversa com minha filha e me ajuda muito. Quando vamos ao cemitério é uma dor sem fim, pq sabemos que ali está o corpinho do meu filho, feito com tanto amor por Deus, aquele serzinho parecido com um bonequinho de porcelana feito à mão, está ali em baixo da terra, morto, enterrado. Dói, dói, dói...Os meus familiares choram muito de saudades, meu avô e minha avó que eram muito grudados com ele sofrem tanto, meu avô (bizavô do Rogérinho) diz que quer ir logo encontrar o Rogérinho, que ele será o primeiro, meu avô perdeu a graça de viver. Minha família está lutanto dia-a-dia para conseguir que seja feita a justiça pelo meu filho, vão as ruas, fazem camisetas, me ajudam com o blog, e-mails, orkut...É uma luta constante com apoio dos amigos e se for da vontade de Deus vai dar tudo certo. Queremos justiça...que o homem que matou meu filho pague pelo que fez, pq nada, nem ninguém irá trazer nosso Rogérinho de volta, então pelo menos que o assassino fique atrás das grades.
Deus está nos guiando nessa triste caminhada sem meu filho, nossa vida será eternamete conduzida pelas lindas lembranças e pelo amor de Jesus.
Mais uma vez obrigada a todas as pessoas que estão me apoioando e me mandando força!

18 comentários:

  1. Natália Cavalcantequarta-feira, abril 28, 2010

    Falta um pouco mais de um mes para o assassino Agnaldo ser punido pelo assassinato do principe Rogérinho, que hoje se encontra la, la no cemitério, sozinho enterrado abaixo de sete palmos, e o assassino, o monstro esta solto! que injustiça é essa?? Sera a incompetencia da lei no Brasil? Ou sera q o Agnaldo realmente manda na policia, como ele mesmo disse?? Espero que não!!! Pois por causa desse monsto, o nosso pequeno principe nos deixou cedo, mto cedo... e hoje esta la, sozinho... Qndo poderia estar entre nós, sorrido, feliz e estudando como sua irma.. A Ana Maria esta perdida, não sabe o que faz, ficou uma menina solitaria, apesar do amor da familia e dos amigos ela se sente só, triste, pois ela eo Rogérinho eram como unha e carne, viviam juntos... O pai dele esta de dar dó, não tem vontade de viver, só de olhar pra ele vc ja chora... A mãe, a mesma coisa... A familia toda, sem excessão de ngm! Estamos perdidos, como se estivessemos caindo de um absmo sem fim... essa é a maior dor que um ser humano pode sentir! Esperamos a justiça, dia 31 esta chegando, vamos ajudar colocar essa covarde assassino na cadeia, de onde ele jamais deveria ter saido! O Rogérinho era um bonequinho mesmo, doi mto ver essas fotos dele sempre sorrindo, brincando e em casa... mais hj a realidade é outra, ele esta enterrado em um cemitério sozinho... Por causa de um irresponsável covarde!!! QUEREMOS A JUSTIÇA!!!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza queremos somente justiça... pois pessoas vieram até nós dizendo que o assassino do Rogérinho está andando pelas ruas normalmente, como pode um assassino andar no meio de pessoas de bem? Enquanto isso a Ana Maria, rmãzinha do Rogérinho, que quase morreu tbm, chora e se tornou uma crinça triste e com medo... Esses dias fomos a um aniversário e lá tinha piscina e ela pegava a água da piscina e jogava pra cima e dizia : "Estou jogando água para o Rogérinho, ele gosta!"
    Imaginem a tristeza de ouvir isso...o que se passa na cabecinha dessa criança que viu seu irmãozinho ensanguentado.
    Vamos lutar até o fim por Justiça...esse monstro não sabe a dor que ele fez a família do Rogérinho sentir!
    Que Deus sempre te cuide Ariana , vai dar tudo certo, DEUS É FIEL!!!

    ResponderExcluir
  3. Força, muita força e que da justiça Divina ninguém escapa! Deus é a maior justiça.

    ResponderExcluir
  4. Ariana,não duvida nunca do AMOR DE DEUS POR VOÇÊ...
    Nos caminhos mais dificies,Jesus te carrega nos braços dele,assim vai ser sua caminhada em busca de uma LUZ...

    ResponderExcluir
  5. Sabe quem são os culpados de uma história triste como esta?, nós Seres Humanos, seres irracionais, temperamentais, egoistas, sem amor ao próximo, sim, este Aguinaldo de fato é um individuo sem escrupulos, fruto de uma sociedade capitalista que valoriza mais o TER do que o SER, ele é Jornalista, bem sucedido, deve ser daqueles que não está nem ai com os milhares e milhares de seres humanos q passam fome...e por causa de um desentendimento banal, disparou uma arma de fogo em pleno centro da cidade, sem se preocupar quem acertaria, ele poderia ter acertado o avô, o tio, ou qualquer outra pessoa q tivesse passando na hora, pra ele pouco importava isso, pq ele agiu como um animal irracional q de fato é.
    Lamento profundamente que a grande maioria dos seres humanos se esqueceram de valorizar as coisas que realmente importam nesta vida, o amor a Deus, o amor ao próximo.
    Nos esquecemos de Deus e por isso tenho ctza q outros *rogérinhos* ainda serão noticia na midia, não resta dúvidas.

    Que a paz de Deus a conforte Ariana e familia.

    ResponderExcluir
  6. O monstro que fez isso com o anjinho vai pagar sim.. e mesmo que a justiça humana falhar (o que se Deus quiser nao vai acontecer) a justiça divina será feita.. esse homem deve carregar uma dor tao grande dentro dele..ele deve ser infeliz ..Nana a sua familia é linda.. a sua familia tem força e amor..e é isso que nao deixará vc pra baixo.. o papai do rogérinho tem a ana maria e tem a você que darão força a ele .. ele tbm irá ficar melhor.. o rogérinho veio com a missão de transformar tudo em amor.. transformou o pai .. espalhou amor pela familia inteira.. mostrou o quanto é bom ser puro, amavel..ser do bem... cumpriu sua missão e voltou para o céu.. pois a terra um lugar cheio de maldade nao é lugar para um anjo como ele.. a ausência dele dói.. mais fique calma minha amiga... ele esta o tempo todo do seu lado ao lado da aninha .. dia 31 outros animais irracionais defenderam o monstro que tirou a vida do nosso anjinho .. mais o que são alguns animais irracionais .. diante da força de Deus.. diante da força que vem do amor da sua familia.. nao é nada minha amiga..o BEM sempre vence... as injustiças são cometidas mais nao ficam impunes...esse monstro pode andar na rua normalmnete no meio de pessoas de bem..mais ele deve se seentir a pior pessoa do mundo.. pq ele nao tem amor é seco.. é completamente vazio.. ja vcs são pessoas de bem.. com muito amor e luz.. ainda mais pq tiveram um exemplo de luz na familia..
    minha amiga só te peço que seja forte... pelo seu nenem .. a justiça virá ... fique calma.. Deus abençoara vc a aninha o neto e toda a sua familia
    Gosto muito de vcs e estou aqui para o que precisarem

    ResponderExcluir
  7. Ariane estamos orando por vc e sua familia sempre em todas as orações me lembro de vc e peço para Deus te confortar e que este monstro que tirou a vida de um inocente apodreça na cadeia. Sei que para nós que somos mães a perda de um filho é como se nos tirassem parte de nós então temos que ser vencedoras Deus tem e vai te ajudar a condenar este assassino ele vai estar presente ali no dia tenha fé vc ja é uma vencedora e se na terra não for feita a justiça não fique triste porque Deus sabe o que faz e a justiça dele não falha nunca
    Um abraço

    ResponderExcluir
  8. Lugar de assassino é na cadeia,estarei la no dia dessa audiencia para olhar no rosto desse ASSASSINO,e logo ver sua condenação.
    Aguinaldo,o monstro.

    ResponderExcluir
  9. ariana me descurpe nao fala meu nome mais pesso que divurgue o nome cumpleto da pessoas que vai defender esse assassino,eu ja sei que tem gente grande por di traz dele.
    e só o qui farta nobre defender assassino di crianca,daqi um dia vao defender traficante tambem.
    te amo maezinha do rogerinho

    ResponderExcluir
  10. Ariana...
    Não deixa o mal te abater,tristeza não é coisa de DEUS,apesar de sua DOR e seu sofrimento invista na FELICIDADE que está ao seu lado sua FILHA ANINHA,ela é sua maoir FORTALEZA,acredite,creia e tudo em voçê será renovado.
    DEUS TE QUER SORRINDO...

    ResponderExcluir
  11. Maezinha Linda,conheci voçê no programa da ANA MARIA BRAGA.
    A luta é difícil ,a batalha é desleal pois já começa como seu sofrimento a perda de seu filho,mais lembre-se NOSSA SENHORA mãe de JESUS CRISTO,sofreu com sua morte e para nossa honra graça superou tamanha dor com DIGNIDADE de uma grande mulher ,ofereça seu sofrimento a ELA peça a ELA para te guardar e construir em volta de voçê a murralha da FÉ.
    ACREDITE,CREIA,REZE MUITO...
    MIL BEIJOS.

    ResponderExcluir
  12. Não deixe Deus por nem um segundo.Vc sabe q só ele pode te ajudar!!

    ResponderExcluir
  13. mara
    poxa como foi triste para mim saber que um anjinho tão lindo com tanta vontade de viver ser tirado do mundo de maneira tão brusca senhor fais a tua obra.rogerinhoo que a justiça divina seja feita tanbem perdi um filho déssa maneira tão brusca.chorei.chorei muito aõ conhecer esse blog do rogerinho senhor meu deus que mundo é esse que estamos vivendo nele?? jesus misericordia o mundo precisa de paz. perdi o meu vinicius com 17 anos de idade não sõ perdi meu filho como tbm perdi a minha vida.... mara silvia barcelos.

    ResponderExcluir
  14. Mara sei como sei que doi mas temos que ser fortes pq se cairmos todos caem,mas vamos lugar minha amiga rezendo por tds as mãe q perderam filhos tbm como nos.Faze oq se o destino quiz isso p/ nos mas DEUS esta do nosso lado eu sei pq qm ñ tem DEUS ñ aguenta a pressão q é perde um pedaço da gente!!
    Vamos continua a luda por mais q tem dia q da uma vontade loca de desisti,vamos luta p/ fica na vida eterna tds juntos...
    É uma dor muito forte e nos sabemos q é a pior dor do mundo e que é nossa companheira eterna ate a nossa morte...
    Mas que td de certo p/ nos vamos vencer...
    VENCER SIM PQ P/ CONTINUAR A VIDA SEM UM FILHO TEMOS Q SER VENCEDORAS, E VAMOS SIM VENCER ATE REVER ELES UM ABRAÇO E FIQUE SEMPRE COM DEUS DO SEU LADO, PQ SO ELE P/ NOS DA ESSA FORÇA Q ESTAMOS TENDO....

    ResponderExcluir
  15. Infelizmente conheci ROGERINHO apos a tragedia ocorrida, sou pai e entendo todo o sofrimento que vcs passam a cada dia. Sei q ROGERINHO esta neste momento ao lado dos muitos anjinhos iluminando vossas vidas. Conheci ROGERINHO atraves de uma sonho, onde ele me pedia para ajuda-lo a chegar a determinado local, que nao sei de onde trata. Que DEUS os proteja e ilumine vossas vidas. Moraes 99466938

    ResponderExcluir
  16. Ana Maria
    Amo voce
    eternamente
    MINHA"Filha"
    saudade

    ResponderExcluir
  17. NEM A MORTE É CAPAZ DE ROMPER OS AFETUOSOS LAÇOS DE FAMÍLIA , AQUELES A QUEM DEUS LIGOU POR VINCULOS DE VERDADEIRO AMOR, NEM A MORTE OS SEPARARÁ JAMAIS ... DEUS OS ABENÇOE GRANDIOSAMENTE, PQ NAO CAI UMA FOLHA DE UMA ARVORE , QUE NAO SEJA PELA VONTADE DE DEUS .. MUITA FORÇA PRA CONTINUAR SUAS JORNADAS ATÉ O DIA DO REENCONTRO COM OS QUE PARTIRAM ANTES DE NÓS PARA VIVERMOS A VERDADEIRA VIDA QUE É A VIDA ESPIRITUAL .. ABRAÇOS ..Flavia Abreu

    ResponderExcluir