sexta-feira, abril 23, 2010

O filho preferido!




Certa vez perguntaram a uma mãe qual era seu filho preferido, aquele
que ela mais amava. E ela, deixando entrever um sorriso, respondeu:"Nada é mais volúvel que um coração de mãe. E, como mãe, lhe
respondo: o filho predileto, aquele a quem me dedico de corpo e
alma, é o meu filho doente, até que sare.
O que partiu, até que volte.
O que está cansado, até que descanse.
O que está com fome, até que se alimente.
O que está com sede, até que beba.
O que está estudando, até que aprenda.
O que está nu, até que se vista.
O que não trabalha, até que se empregue.
O que namora, até que se case.
O que se casa, até que conviva.
O que é pai, até que os crie.
O que prometeu, até que se cumpra.
O que deve, até que pague.
O que chora, até que cale.
E já com o semblante bem distante daquele sorriso, completou: O que
já me deixou, até que o reencontre.


Mães não possuem filhos preferidos, todos são amados de igual maneira e proporção! Amo muito o Rogérinho e a Ana Maria!

A Ana Maria sente muitoooo a sua falta nenem, mas o que me faz ter forças é ela e Deus que fará justiça por vc!

9 comentários:

  1. Os filhos mais lindos do mundo..são presentes divinos..tenho certeza que vc sente
    muito orgulho de ser mãe de um anjo e de uma
    princesinha tão meiga ... força vem de dentro de vc.. vem da saudade dos momentos de alegria.. vem do amor .. vem da sua ana maria..vem de Deus.. vem do seu anjo da guarda Rogérinho .. a força vem do bem .. e o bem vencerá ..beijo enorme em vc e na aninha

    ResponderExcluir
  2. A justiça vai ser feita Ariana, pq a justiça de Deus é perfeita e Ele deve ser o seu advogado.

    ResponderExcluir
  3. pra vc: DEUS,DEUS,DEUS,DEUS,DEUS,DEUS,DEUS,DEUS,DEUS,DEUS,DEUS,DEUS,DEUS,DEUS,DEUS,DEUS,DEUS,DEUS,DEUS,DEUS,DEUS,DEUS,DEUS,DEUS,DEUS,DEUS,DEUS,DEUS e DEUS.

    ResponderExcluir
  4. Ariane pode ter certeza que estamos torcendo por vc e Deus esta do seu lado este assassino pode ter alguns defensores, mas o maior defensor esta ao seu lado, e vc sabe disto tanto que vc segue firme e forte carregando esta cruz tão pesada que se abateu sobre vc e sua família desde de ontém hoje e sempre estamos torcendo por sua vitória, Um abraço sua amiga virtual

    ResponderExcluir
  5. Georgiana

    Vocês estão nas minhas orações e no meu coração a cada dia mais,tudo isso vai melhorar...Deus está conosco,ele é o nosso Pai e vai está sempre confortando a dor que vc sente!!! aninhaa e rogerinhoo duas bençãos de Deus! Nana pode contar sempre comigo,estarei com voce até o fim e dia 31 estarei do seu lado e sempre vou estar...te amo!

    ResponderExcluir
  6. Ariane saiba que Deus esta te confortando por isso que você esta aguentando toda essa situação e o Rogérinho esta com você sempre estou torcendo para dar tudo certo nesta sua vida.Estarei torcendo para que de tudo certo na audiencia dia 31.
    Beijos fique com Deus

    ResponderExcluir
  7. DEUS ESTA CUIDANDO DE VCS....

    ResponderExcluir
  8. OI AMADA SÓ DEUS PODE ACALENTAR ESSE CORAÇÃOZINHO NÃO POSSO DIZER Q SEI O Q ESTÁ PASSANDO POR Q ESTAREI MENTINDO MAS DEUS SABE DE TODAS AS COISAS MAS SOU MAE E SEI SIM DO AMOR Q VC SENTE PELO PEQENO Q HJ SE ENCONTRA NA PRESENÇA DE DEUS OLHE AMOR NADA CHEGA A NÓS SEM A PERMISSÃO DO ALTÍSSIMO E TUDO POR MAIS Q DÓA E SEJA INSUBSTITUÍVEL E DOLOROSO A PONDE DE DIZER ISSO NAO AGUENTAREI MAS OLHE TUDO VEM EM NOSSAS VIDAS P/ UM PROPOSITO DE DEUS UM MOVER DELE EM NOSSAS VIDAS LEIA JÓ E ENTENDERÁ O Q DIGO DEUS TEM O MELHOR P/ TI MESMO Q O Q VC PERDEU NAO TEM PALAVRAS P/ EXPLICAR A DOR, MAS SÓ NAO PODEMOS FIKR SEM DEUS POR Q DEUS É TUDO E SÓ ELE PODE SUPRIR TODAS AS NECESSIDADES Q PRECISAMOS POR MAIS DIFICIL Q SEJA PRA NÓS CARNAIS ESSA SITUAÇÃO REVERTER PRA DEUS TUDO É POSSIVEL NAQELE Q CRER SEU BB NAO VOLTA MAIS MAS LEMBRE SEMPRE DEUS NAO TE DEIXOU ELE ESTÁ AI PEDINDO PRA ENTRAR E FAZER MORADA EM SUA VIDA AI VC VERÁ O Q DEUS É CAPAZ DE FAZER DEUS ABENÇOE MUITO AMADA PRA MIM É DIFICIL SABE USAR A FÉ NESSA HORA POR Q SOU MAE VERDADEIRA TBM MEUS FILHOS SÃO MINHA VIDA MEU FILHO CAÇULA ESTÁ NA MESMA IDADE:
    MAS DEUS É MUITO MAIOR POR Q SEM DEUS ELES (MEUS FILHOS) NÃO TINHAM VINDO FAZER PARTE DA MINHA VIDA E SE VIERAM É POR Q SÃO PROPOSITOS DE DEUS EM MINHA VIDA POR Q TUDO VEM DELE P/ NÓS COM AMOR INCONDICIONAL E SÓ DEUS PODE TIRA-LOS DE MIIM ENTÃO OLHE PRA ELE E VC VERÁ A LUZ POR Q ELE JAMAIS LHE DEIXARÁ SEM RESPOSTA BUSQE-O Q ELE ESTARÁ LHE ESPERANDO DE BRAÇOS ABERTOS P/ LHE DAR O CARINHO A PALAVRA A SOLUÇÃO Q NINGUEM DA TERRA PODE LHE DAR E Q VC AINDA NECESSITA SENTIR TER EM SUA VIDA POR Q ESSE VAZIO NADA PODE SUBSTITUIR A NAO SE DEUS OK

    BJUS [RED]♥♥


    OBREIRA DA IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS LUCIIANA

    ResponderExcluir
  9. Que Jesus proteja toda sua família e continue te dando forças para cuidar da Ana que precisa muito de sua força, Acredite Deus esta vendo suas lutas e não a deixará desanimar diante tantos obstáculos. Um abraço de Ana Carolina de Rio Novo MG.

    ResponderExcluir