terça-feira, abril 20, 2010

Prece pela perda de um filho!




Senhor!
Meu coração dói, por causa do filho que se foi, mas minha fé resiste.
Em outras partes, as mães também carregam o peso da separação do filhos.
E, se tantas são chamadas à essa prova, é porque Tens um plano para elas e para seus filhos.
És Tu, mais do que uma mãe. És a mãe das mães.
Os filhos de todas as mães são mais filhos Teus do que delas.
Põe, pois, uma benção sobre minha cabeça, e vencerei a dor.
Recebe meu filho, afaga-o, protege-o, destina-lhe um pouso de paz, onde será mais feliz do que aqui.
Conforta também o coração das outras mães para que aceitem a Tua lei de amor.
Obrigada, Senhor, muito obrigada!

(Preces da Vida - Lourival Lopes)

Sou muito abençoada por ter filhos lindos!!! Obrigada meu Deus

8 comentários:

  1. são tao lindas as suas palavras e tão verdadeira a sua prece..Deus te guiará minha amiga e te dará forças..
    seus filhos realmente são lindos ..sao presentes divinos ..força amiga to com vc pra tudo o que vier beijos gosto muito de vc fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. "Gérinho ou nenem"... assim que eu te chamava...que alegria...meu último momento contigo vc ficou um tempão no meu colinho...
    Gérinho...estou dando muito carinho para a sua "INHA"... ela me chama de RAQUIEL...ela sente muito a sua falta, mas nós estamos cuidando dela e sabemos que vc tbm está! Sentimos tanto a sua falta, mas Deus sabe o que faz...e vai ajudar à todos superar sua falta!!! TE AMO NENEM...o Tio Leandro tbm...ama muitoooooo vc!!!
    Saiba que olhando suas fotos podemos desabafar toda essa saudade, vc sabe o quanto vc é especial pra nós, e que além dessas palavras, o que diz nosso coração pra vc, é muito mais importante!!!

    ResponderExcluir
  3. Linda prece reze muito que Jesus te confortará abç

    ResponderExcluir
  4. Ariana está ótimo e lindo seu blog deus te abençoe

    ResponderExcluir
  5. ipponforlife-tiagoalves.blogspot.com

    PERDI MEU FILHO COM APENAS 18 ANOS

    A MINHA VIDA JÁ NÃO FAZ SENTIDO.

    COMO EU ENTENDO A VOSSA DOR........

    HORACIO ALVES

    ResponderExcluir
  6. ORAÇÃO PELO CONSOLO
    “Deus! Alivia o meu coração que sofre muito”. Dá-me força para suportar a separação do meu querido filho que não está mais entre nós, aceitando sem revolta, e com muita resignação, o cumprimento da tua vontade. E lembrando teu amoroso convite: “Vinde a mim, todos vós que estais aflitos e sobrecarregados, que eu vos aliviarei”, eis-me aqui na tua presença, para receber as bênçãos da tua consolação.
    “Faz nascer a luz bendita da esperança em minha alma, neste momento de tanta angústia por que passo, pois creio na Tua Infinita Misericórdia a sustentar todos os sofredores, abençoe a cada um de nós , Amém!”

    ResponderExcluir
  7. oi!!
    sou Jilson do cemitério jardim das palmeiras(ag.de sepultamento)
    lamento muito a perda desse anjo que se foi, e sei como é a dor da familia.
    Faço orações todos os dias pra Deus conforte e abençoe a cada familiar.
    confeço que me emocionei junto com a familia.
    Sei que onde ele estiver, Deus estará com ele olhando por nós e por aqueles que promovem o bem.
    Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  8. Que Deus te der força................

    ResponderExcluir