quinta-feira, abril 15, 2010

Hoje é um dia que eu sonhei com meu anjo!


É um vazio no peito, uma dor, que nem sei dizer o nome de tanto que doi, só sei que amo muito ele, que ele é minha razão de viver ainda, por mais que tiraram ele de mim, oq me conforta é saber que ele está bem, com DEUS.
Eu falo sempre para todos: eu conheço a dor maior do mundo (o topo da dor de um ser humano).Eu sonho com ele, aí não quero acordar, parece tão real, aí acordo, procuro, e quando a porta de casa abre fico escutando os passos, pq os dele eram únicos!!Tinha muito medo da morte, agora eu espero ela vir, sem medo nenhum, para rever meu filho!Bom gente, sou uma mãe de 2 crianças,casei cedo com 16 anos, e meu casamento não deu certo, com 21 anos me separei e com 22 anos eu perdi meu filho que tinha apenas 2 anos. Hoje tenho minha filha de 5 anos, o assassino quase matou ela tbm, eu agradeço a DEUS por ela estar viva! AGORA SEI QUE AMO DEUS DE VERDADE!

11 comentários:

  1. Querida Ariana, vi o caso que aconteceu com seu filho pela Globo, foi um caso internacional, fique sabendo que o mundo torce por justiça pelo seu filho
    Deus abençoe vc e sua filhinha que é linda como o seu anjo Rogérinho
    Sou de Cascavel- PARANÁ

    ResponderExcluir
  2. O mais importante sao as lembrancas, que Jesus de forças pra ti, tenha certeza q Ele te ama muito e só quer seu bem, agora ame essa sua filha em dobro pq ela deve sentir falta do irmão dela
    Torço para que o caso dê certo

    ResponderExcluir
  3. Ariana, sou de Sidrolândia e tenho acompanhado o caso do seu filho, saiba q MS todo está ao seu lado, pelo menos as pessoas que tem um pouco de amor no coração. que td ocorra bem com vc daqui pra frente, q sua vida encaminhe na lei e no amor de Jesus Cristo.Faça tudo certo q vc ser´recompensada, e esse homem q matou seu filho vai pagar pelo o q fez
    Fica com Jesus

    ResponderExcluir
  4. Se vc está sonhando com seu filho é porque ele está bem e está querendo e contar isso.
    A justiça será feita

    ResponderExcluir
  5. Lindo demais essa criança. como um cara acaba com esse brilho lindo nos olhos deste pequeno, meus sentimentos

    ResponderExcluir
  6. seu bebe está bem, no céu, olhando por vc

    ResponderExcluir
  7. os sonhos parecem reais pq são .. vc se encontra com o anjo toda vez que sonha com ele pode acreditar nisso.. ele quer que vc fique bem... ele esta ao seu lado sempre .. até eu quando estou triste penso nele e sinto a paz .. fica bem ariana pelo seu anjinho.. pela princesinha da aninha.. pela sua familia e amigos..fica bem por todos que te amam .. quem fez isso com o rogérinho nao conseguiu destruir a mensagem que ele veio nos passar

    ResponderExcluir
  8. Que ele é lindo todo mundo sabe o q eu queto t dizer ariana eh q vc eh uma pessoa abençoada por ter tido uma crinça tão perfeita e especial dessa bjussssssss

    ResponderExcluir
  9. Ariana, Nosso Anjo se foi com Deus, mais ele esta vivo em nos, Onde ele estiver vai estar olhando para nos com Saudades também,como nos estamos dele . Cada dia é pior sem ele mais com o fé em Deus vamos nos alcamando e esperando o nosso rencontro com ele . Eu amo você .

    ResponderExcluir
  10. Natália Cavalcantequinta-feira, abril 15, 2010

    Muito bom voce sonha com ele Nana, isso faz voce ficar mais próxima do nosso nenemm... Isso mostra que ele se foi, mais so na aparencia física, mais na alma espiritualmente ele esta presente todos os dias!!! Tbm sonho com ele, e pra mim é uma imensa alegria quando Deus manda ele nos meus sonhos... A saudade ta demais! Eu amo muito voce ea Aninha!

    ResponderExcluir
  11. Ariana eu sei que sua dor é imensa,e nao tenho nem palavras pra te dizer, mais quero que saiba que estamos todos do seu lado e que oque aquele asassino fez com o Rogerinho ele vai pagar, porq isso nao se faz ainda mais com um anjinho, pode ser que a justiça nao resolva mais a justiça de Deus essa sim ele vai ter que se acertar. fica com Deus e nao desista

    ResponderExcluir