sexta-feira, abril 16, 2010

Hoje é um dia que estou com o coração mais tranquilo,essas palavras que vcs escrevem estão me fazendo muito bem...


Nunca mais meu coração vai ser o mesmo de antes pois tenho certeza que a metade está morta, sei também que na minha vida estou tendo momentos felizes, mas felicidade não, nunca mais, pq quando vou ficar feliz me lembro do ROGÉRINHO, aí dói muito minha alma,é a unica dor q ñ tem remédio, só DEUS mesmo.
Todos que conheceram o meu nenê sabe que ele é especial demais, ele beijava todo mundo, falava eu te amo com tanto carinho, mas sei que agora está falando para DEUS que ama ele...
Não existiu um dia que o ROGÉRINHO não disse por várias vezes que amava à todos, ele era amor, por isso que sou contra vingança, pq ele só passou amor,amor,amor..... para todos. DEUS está do nosso lado, eu sei, e a maior prova disso é que ele está me dando forças p/ ficar em pé.
Obrigada por existir pessoas especiais no mundo1
Descobri q amigos não são aqueles q estão perto mais sim os q nos ajudam, eu mãe do rogerinho, estou vendo isso, pq tem muita gente me ajudando que nem mesmo me conhece, descobri pessoas maravilhosas q estão me ajudando muito... pessoas q DEUS colocou no meu caminho.
OBRIGADA MEU DEUS POR COLOCAR PESSOAS MARAVILHOSAS EM MINHA VIDA...

6 comentários:

  1. Oi, boa tarde, a vereadora Magali Picarelli me passou o endereço do seu blog pelo twitter, li todas suas mensagens e to emocionado pela sua luta e batalha após perder um filho. Sou pai de uma menina de 9 anos, o amor de um filho é incondicional, por isso, deixo aqui o meu afeto e meu apoio em divulgar o blog. Só mais uma coisa, Rogérinho está com Deus, lá sim, é o mundo bem melhor, siga em frente, um abraço!.

    ResponderExcluir
  2. Olá, acompanho as noticias do caso do seu filho no campo grande news. Imagino a sua dor, por isso conte com minhas orações por vc e com minha ajuda indiretamente, te dando palavras de conforto.
    Sempre que estiver tristinha reze um Pai nosso. Deus é tudo em nossa vida, e está ao lado dos justos e retos, continue no caminho do Senhor, que sua vida se transformará completamente

    ResponderExcluir
  3. É verdade Ariana, amigos não são aqueles que estão ao seu lado somente nas alegrias, mas sim aqueles que não te deixa nas tristezas e aparecem para te ajudar. Pense sempre nisso,pois na vida passamos por muitas provações e tempestades e lembre-se: Tudo que acontece Deus quer que vc tire uma boa lição. BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS Deus cuide d vc e de sua familia e de forças para passar sem desistir dessa tempestade. Sua amiga virtual Paola Diniz

    ResponderExcluir
  4. Minha amiga nana.. se depender de mim e de seus amigos e de sua familia que é adoravel.. vc vai conseguir ficar melhor..a dor nao passa.. ela é amenizada com lembranças boas.. mais aquilo que um amor construiu ...nada no mundo destruirá....
    quero vc bem... vc a sua princesinha e sua familia inteira ... o Rogérinho nao ia querer ver a mamãe dele chorando.. embora a dor no teu coração de mãe amorosa e guerreira seja muita..seja forte ..fique com o teu coração em paz...assim nosso anjinho tbm ficara em paz...eu sei que é dificil.. mais vc consegue como eu te disse acima de tudo vc é mãe.. mãe é sinônimo de guerreira, batalhador e tudo que envolva força e amor...seja forte minha amiga estamos todos com vc.. e lembre-se daquilo que vc mesma sempre diz...
    "O MUNDO PODE ATÉ FAZER VOCÊ CHORAR, MAIS DEUS TE QUER SORRINDO" fica com Deus

    ResponderExcluir
  5. Acabei de ver o seu vídeo de entrevista na Ana Maria Braga me emocionei e vou rezar pela sua familia.sou de SP e foi muito boa essa entrevista pq alerta todo o mundo para serem mais pacientes no trãnsito .td d bom
    deus abençoe vcs
    vagner

    ResponderExcluir
  6. Ariana me emocionei muito ao ler suas mensagens...são palavras lindas de uma pessoa incrível, guerreira e o mais importante de tudo, um ser humano que não perde a fé nem no pior momento de sua vida!!! Você é admirável, pela sua força, pela sua fé, pela mãe amorosa que sempre foi!!! Eu não me esqueço nunca do Rogerinho, quando passo em frente à casa que vocês moravam em Guia Lopes eu sinto a presença dele, me lembro dele brincando, correndo e alegrando a todos! Ele era uma criança muito especial que encantava a todos! Deixou uma saudade enorme e uma vazio na sua vida que nunca será preenchido...mas Deus está do seu lado e continuará te dando forças para suportar tamanha perda...não posso nem imaginar a dor da perda de um filho, mas já perdi uma pessoa muito especial na minha vida e o sofrimento e a saudade vão ser eternos...não passa nunca. Sempre falta um pedacinho da gente! Me lembro das vezes que conversamos sobre meu irmão, você foi muito amiga...se emocionava junto comigo...eu não me esqueço disso...você sempre teve as palavras certas pros meus problemas, apesar do pouco tempo que convivemos. Saiba que o Rogerinho pra mim é muito especial (meu namorado lindo...lembra? rss). Amo muito ele, tenho certeza que ele agora é um anjinho que cuida de todos vocês!!! Força amiga pra cuidar desse outro anjinho lindo que é a Ana Maria!!! Beijos, fica com DEUS!!!

    ResponderExcluir