segunda-feira, abril 26, 2010

HOJE CHEGUEI DE VIAGEM, E CADÊ VOCÊ ROGÉRINHO??


Cheguei em casa,eu havia ficado 5 dias fora, viajando,e cade você meu nenem? Fiquei morta por dentro, mas aí pensei que eu poderia estar sem meus dois filhos, pelo menos tenho minha filha para chegar em casa e abraçar.
Mas a dor que me deu é muito forte, nem sei explicar, pq só sintindo para saber, não tem como descrever essa dor!!
Mas só sei que dói muito.....
Hoje queria estar com ele abraçada, falando que amo ele, mas cadê? como fazer isso??
So DEUS msm pra me ajudar,essa cruz vou carregar, sei que vou ter que enfrentar tudo,sei que na escuridão vai ter uma luz e também sei que essa luz é DEUS e o MEU ANJO LINDO ROGERINHO que está do meu lado sempre...
Gente como dói...
Mas vou encarar tudo!
REZEM POR MIM POR FAVOR!!!

10 comentários:

  1. ele esta aii do seu lado siim nana.. dóii nao ve-lo ...mais acalma teu coração pq ele esta aii.. te vendo ...te tocando.. teu anjo teu guia a tua luz..ele sempre estará com vc.. por isso seja forte.. pra que ele tbm fique bem.. ele nao vai ficar feliz ao saber que a mamãe dele esta triste.. tenho certeza de que ele tbm esta do lado da aninha.. rezamos por vcs todos os dias amiga... somos a sua companhia e o seu amparo aqui na terra.. pq a tua força vem de Deus do rogérinho da sua ana maria e de dentro de vc..... o amor que ele construiu em ti é maior do que a dor de nao ve-lo mais.. acredite amiga ele esta a todo momento do seu lado .. fique com Deus
    e te acalme meu amor.. tudo irá melhorar

    ResponderExcluir
  2. Esperei Confiantemente pelo SENHOR;
    ele se inclinou para mim e me ouviu
    quando clamei por socorro.
    (Salmos 40:1)


    Não é fácil esperar...
    Mas a nossa esperança está no SENHOR!
    Ao esperar confiantemente pelo Senhor; você é capaz
    de vivenciar uma experiência extraordinária.
    Deus ouve nossas orações; mais às vezes infelizmente
    achamos que Deus não está nos ouvindo. Isso é normal!
    O relacionamento com Deus é fundamental.
    O que nos mata e prejudica nossa vida espiritual é a
    nossa anciedade.Temos que esperar e deixar diante
    de Deus, tudo que nos aflige...
    Apresente diante do SENHOR e deixe com a maior
    simplicidade, tudo que está te incomodando.
    Deus é capaz de agir em seu favor!
    Vamos viver pela Fé!!

    Jesus Gospel

    ResponderExcluir
  3. Puxa vida querida Ariana, sabe qdo vc lê algo e vê fotos e fica com um nó terrivel na garganta?, pois é esse blog e todo seu sofrimento fez isso comigo, e olha que sou Policial e sou duro na queda, mas o rostinho angelical, a inocência do Rogérinho me quebrou ao meio, fiquei assim tbm no caso da Isabella Nardoni, tenho ctza que Rogérinho e Isabella são 2 anjinhos q estão juntos ao lado de Jesus Cristo na glória.
    Sofri muito com vc, pode acreditar querida, eu estava de serviço naquele fatídico dia e bem próximo do local onde tudo aconteceu, quando recebi a chamada no rádio da viatura dizendo q havia ocorrido tiros na avenida Mato Grosso, sai em desabalada carreira pra ver se localizava o autor, mas sem exito, tava tudo muito tumultuado. Posteriormente fiquei sabendo em detalhes o que realmente havia acontecido, meu coração partiu ao meio e sofro junto com você Ariana.
    Minha familia é de Guia Lopes da Laguna, alguns tios conhecem sua familia, e pode ter certeza que o Rogérinho é um anjinho q está sempre do seu lado, onde quer q vc esteja este anjinho particular estará contigo, os anjos são superiores a nós seres humanos, o rogérinho partiu pq o Senhor Deus precisava de um anjinho e o chamou.
    Jesus te ama minha querida..
    receba meu carinho virtual e minhas orações.
    e lembre-se que a justiça dos homens pode até falhar, mas a de Deus o sr. Aguinaldo jamais escapará.
    Fique na Paz

    ResponderExcluir
  4. Prezada Mãe, fico muito triste em ter que conviver com pessoas barbaras como esse Jornalista INFELIZ e esse Tio BABACA (que com toda certeza contribuiu e muita para a tragedia da qual esta vivendo) espero que o Ministério Público tem o bom senso e indície esse moleque também) uma pena que no Brasil não ter prisão perpetua, para esses dois barbaros mofarem na cadeia. JORNALISTA e o TIO que agora pousa de bom menino depois de ter feito a cagada que fez né, espero que vcs tenha forças para superar e estarei torcendo para que se esses MISERÁVEIS se livrarem da justiça dos homens que Deus pune eles como merecem...

    ResponderExcluir
  5. Meu amor quanta saudade que sinto de voce!!!
    É insuportavel essa dor, só Deus mesmo para nos dar força para seguir a vida sem voce Gérinho...
    Segunda-feira, eu, sua vó Dri, a bi Ramona ea tia Pitó fomos visitar voce em sua eterna morada, Rogérinho como foi doloroso ver voce naquele lugar!!! Sai de la arrazada em ver que voce esta la, preso, dormindo e seu assassino solto, vivendo a vida numa boa... Mais isso vai acabar meu amor, vamos fazer justiça por voce até o fim... Nem que isso seja a ultima coisa que faremos por vc!!!
    Ele não pode ficar impuni, pois tirou o nosso amor maior!!!

    ResponderExcluir
  6. Ariana,infelizmente vamos encontrar pessoas que tiram a culpa do ASSASSINO e tentam colocar no NETO,mas tudo bem o principal de disso td é sabermos o quanto somos AMADOS uns aos OUTROS,isso sim é raro ter nos dias de hoje,como vimos no dia 18/11/2009 um MONSTRO em pleno meio dia ARMADO COM BALA EXPLOSIVA,procurando uma vitima que INFELIZMENTE,foi nosso ANJO ROGERINHO...
    O MONSTRO,ASSASSINO CHAMA-SE AGUINALDO,

    ResponderExcluir
  7. Querida Ariana,sei bem a dor desse vazio,recente pedir um amigo que amo muito,sei a imensa dor e saudade que te invade.Mas Deus disse:Vinde a mim as criançinhas deles serão o reino do ceu...Acredite seu filho é Anjo.Como sei que meu Amigo é tbém.Já inventaram remédios que cure muitas dores,mas infelizmente pra da perda ainda não!Seja Forte vc está no caminho certo o de Deus.Jesus Disse Quem crê em mim jamais morrerá.
    Entrega seu coração nas mãos Divinas deixa ele curar essa Dor,a Saudade vai existir sempre numa canção,numa foto,numa palavras isso nen o tempo apagará é uma ferida aberta,que vira e mexe vai voltar a sangrar.mas se apegue a Deus e dele que virá a justiça que espera.De Alguém que passa pela mesma dor,só que com pessoas diferentes vc perdeu seu filho,eu a pessoa que muito Amo..
    Fique na Paz,como diz a música Noites Traiçoeiras,Deus te trouxe aqui para aliviar o teu sofrimento,linda canção,ele jamais nos abandona.
    Deus abençoe vcs,muita Luz e Paz.
    Abraço

    ResponderExcluir
  8. acredito que poucas palavras confortam o coração de uma mãe que perde um filho,a dor maior do mundo,não se conformando com isso,o ser humano que faz uma brutalidade indignante sai ileso,impune,o que tranforma essa dor ainda maior! Realmente muitos dizem que ele na cadeia ou não, não trara o rogerinho de volta,mais ao menos tranquiliza quem passa por ameaças,sabendo que um monstro desses esta solto!
    Ariana saiba que alguns podem até estar a favor do assassino,mais um dia a justiça vira atona,e essa dor por mais que pouco, amenizara! rezo pelo rogerinho e por vocês sempre! rogerinho foi e sempre será um anjinho liindoo !

    ResponderExcluir
  9. Ariana é inevitável as lágrimas escorrerem pelo meu rosto toda vez que leio tuas postagens, imagino tua dor minha amiga, como mãe me coloco no teu lugar e sinto tua dor...que o Senhor Jesus olhe por vcs, e que a justiça seja feita!!!!

    ResponderExcluir
  10. Nossos Pais descobrem que um ser está para nascer e trazer as suas
    vidas um brilho de luz.
    A cada sorriso, palavra, olhar ou suspiro, uma cachoeira de lágrimas parece
    inundar seus olhos de alegria e paz.

    Nos tornamos adolescentes e a busca pela independência é cada vez mais clara.
    A nossa vontade de conquistar espaço nos distância de quem sempre
    nos amará, esquecemos a família.
    Esquecemos de dizer o quanto os amamos.

    Mas um dia nossos entes queridos se vão.
    Quando menos esperamos e sem nenhum aviso,
    Deus tira de nós o que mais amamos.

    Em nosso peito apenas a dor de um punhal que a cada "meus pêsames"
    parece pesar.

    Nossos pensamentos divulgam para cada gota de sangue em nosso corpo
    a culpa de nunca ter dito: "te amo"; "preciso de você", "estou sempre aqui", "
    me preocupo", e como se não bastasse vem à frase mais forte "a culpa foi minha".

    Nossos sonhos caem por terra, nossa independência parece perder
    a importância. E a resposta para essa dor? O tempo e uma certeza:

    Quando amamos transmitimos em pequenos atos e gestos, e as palavras
    não importam mais; quando precisamos de alguém, sentimos sua presença,
    e as palavras não têm mais sentido; quando nos sentimos sós e abandonados,
    surge uma palavra ou um gesto e descobrimos que nunca estaremos sós.

    E a culpa? A culpa é da vida que tem inicio, meio e fim. A nossa culpa está apenas
    em amar tanto e sentir tanto perder alguém.
    Mas o tempo é remédio e nele conquistamos o consolo, com ele pensamos
    nos bons momentos. E com um pouco mais de tempo, transformamos nossos
    entes queridos em eternos companheiros.

    Nossos sonhos ganham aliados, nossa independência ganha acompanhantes, nossa vida conquista anjos. E no fim apenas a saudade e uma certeza:
    Não importa onde estejam, estarão sempre conosco.

    ResponderExcluir