segunda-feira, maio 31, 2010

Vitóriaaaaa!!! O assassino do meu filho teve prisão decretada novamente! Deus é fiel!


Amigos, estou irradiando felicidade, hoje foi decretada novamente a prisão preventiva do assassino do meu filho!Deus é pai, é fiel! O Juiz expediu o mandato que já foi enviado à Polinter de São Paulo, pois o assassino mudou daqui de Campo Grande, ele está em Praia Grande-SP...ele acha que conseguirá viver como nós, pessoas de bem, ele não vai não, ele é assassino de criança! A audiência foi uma benção de Deus, foi muito tensa, estavam todos os meus familiares e amigos me dando apoio. Quando entrei na audiência, fui colocada de frente para o advogado de defesa do assassino, ele pediu isso para me coagir, para q de alguma maneira eu me manifestasse ou para eu gritar, chorar...realmente é um ser sem coração. Fiquei mal quando meu advogado me disse que o assassino estaria presente, chorei de angústia, pois não quero vê-lo, para não imaginar ele atirando contra meu anjinho! Ele nem foi, o Ministério Público, representado pela promotora Luciana Rabelo, e o assistente de defesa, meu advogado Ricardo Trad, disseram que o não comparecimento do jornalista à audiência é um descaso e falta de respeito com a Justiça. Eles alegaram que, mesmo tendo mudado para São Paulo, isso não justifica a falta do assassino na audiência.Hoje não foram três testemunhas, essas sim tem bom coração, não defendem assassino e as testemunhas que foram depôr ficaram perdidas, se contradisseram, gaguejaram, acabaram falando coisas que podem ser usadas contra o assassino, teve até um desembargador que deu um depoimento nada a vê, bem fraco, ele disse que foi lá testemunhar pq o assassino era pai de um aluno dele e que o assassino entregava jornal pra ele todos os dias, mas que não o conhecia direito e nem tinha convívio! Penso eu, como um homem com esse cargo, esse status social se dá a um disfrute desse! Mas graças a Deus deu tudo certo, eu só tenho a agradecer muito, à Deus, à Jesus, aos amigos, aos familiares, ao meu advogado, ao juiz, ao ministério público,à imprensa, à todos! Muito obrigada de coração.
A ausência do Rogérinho dói muito, é uma saudade imensa, mas hj estou um pouco aliviada, pois o monstro da minha vida não vai mais estar andando pelas ruas, não vou ter mais medo de encontrá-lo andando por aí!
A justiça será feita, esse assassino vai ficar na cadeia, lugar de onde nunca deveria ter saído.
OBRIGADA PELOS PENSAMENTOS POSITIVOS E ORAÇÕES...DEUS OUVIU AS NOSSAS PRECES!

17 comentários:

  1. Deus é muito fiel, e confiamos nele, a justiça dele dEle não falha. Esse assassino vai sim ficar preso, ele não merece ter vida normal, ele é ASSASSINO! Hoje foi uma benção mesmo, foi tudo perfeito, deu tudo certo, fiquei muito feliz! O Rogérinho está feliz, pq agora a família dele está tranquila, pois o assassino tá preso! Mesmo a falta do Rogérinho estar doendo, já é um alivio esse assassino estar preso!
    beijos
    conte sempre comigo, como diz a verdade de Deus: O bem sempre prevalecerá!

    ResponderExcluir
  2. Glória a Ti Senhor por Tua fidelidade, sei que tudo ainda está sob Teu controle absoluto!

    ResponderExcluir
  3. Natália Cavalcantesegunda-feira, maio 31, 2010

    Eu tinha a plena certeza que a justiça de Deus ia ser feita, Deus não falha, faz as coisa na hora e no momento certo!
    Como é covarde, não acreditei quando soube que ele tava morando fora daqui, tudo isso era medo? Na hora de atirar contra um inocente não pensou no medo e nem nas consequencias que viria pela frente. A pior consequencia foi tirar a vida de um inocente que nem sabia o que tava acontecendo la fora!
    Enfim, ver o Rogérinho, só quando Deus permitir, mais esse covarde, assassino de criança vai pagar pelo seu ato e vai sofrer as consequencias!
    Deus sempre esteve ao nosso lado, lado do bem, por isso ganhamos essa...

    ResponderExcluir
  4. Giordana tia do Rogérinhosegunda-feira, maio 31, 2010

    Primeiro lugar,agradeço a Deus esse ser maravilho,e que é justo,tbm as pessoas de bem q estam com nós nessa guerra, na audiencia hj,e vi q ainda tem pessoas sem coração,q sabem da verdade sabem quem era e quem é o Aguinaldo,e que ele cometeu esse crime,por motivo futil,e mesmo assim foram la defender ele.Defender não né poq não teve alguma se quer defesa,eu estava la na audiência,e tive muita voltada de rir na cara daquelas pessoas ,de falar como vcs,são ridiculas e sem noção,acho que eles tinham q ter combinado poq nenhum depoimento bateu ate mesmo eu que sou leiga em dirito vi q estavam forçadas (MAIS COMO DEUS É DEUS DE AMOR E AMA SEUS FILHOS ELE FAZ JUSTIÇA SEMPRE0pois ele é muito justo.GANHAMOS UMA BATALHA HOJE,E VAMOS GANHa ESSA GUERRA!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!Com certeza hoje esta tendo mais uma festa no céu o anjinho Rogerinho está muito contente ao lado de Deus. E vc Ariana siga sua vida em frente e sempre que a tristeza junto com a saudade se abater lembre se que vc é mãe de anjo e anjo tem que morar no céu desejo que agora vc siga sua vida e seja muito feliz que de tristeza quem tem que morrer é o assassino e não vc e sua familia abraço fique sempre com a graça de Jesus Cristo que acaba de cicatrizar todas as suas feridas...

    ResponderExcluir
  6. Esse homem é verdadeiramente do mal, até mudou de cidade achando que poderia viver normalmente, em paz, achou q em outra cidade ninguém saberia quem ele é, mas ele se esquece que Deus sabe quem ele é,e isso é o que conta. Muito ordinário esse assassino.
    Deus proeja sua familia, e dai glórias por esse crápula voltar pra cadeia
    abç

    ResponderExcluir
  7. senti muito não poder ter ido na audiência hj, como eu queria estar lá para ver a justiça começando á ser feita! Que Deus continue os abençoando, dando cada vez mais força a vocês, para que cheguem firmes ao fim dessa guerra! Tenham sempre certeza de que o mal nunca prevalecerá sobre o bem! A justiça vai continuar sendo feita, acredite nisso... a prisão definitiva desse monstro virá, temos fé nisso... continuem firmes.... Ariana a vitória é sua, Deus garante isso!

    Fique com Deus! Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Ariana...isso é apenas o começo,pq esse MONSTRO MERECE MUITO MAISSSSSS...mas a
    Justiça está sendo feita.Prisão é só o
    COMEÇO,ASSASSINO.

    ResponderExcluir
  9. Anésia Ferreira Duartequarta-feira, junho 02, 2010

    O tormento desse monstro, está apenas começando, pois ele vai pagar, a pressa q ele estava naquele dia p chegar em algum lugar. Matar o ROGERINHO, LHE GARANTIU A ENTRADA DO INFERNO, CADEIA NELE , CADEIA P ELE.....OBA O MONSTRO VAI VOLTAR DE ONDE JAMAIS DEVERIA TER SAÍDO......Cadeia...DEUS É DEUS DOS JUSTOS, E HUMILHADOS ELE É O DEUS DE VCS, COM CERTEZA... E COMO JÁ DIZIA O ÍDOLO, DO BRASIL, AIRTON SENA, QUANDO DEUS QUER, NÃO TEM QUEM NÃO QUEIRA,....nem cartorário, nem dono de jornal, NEM MESMO DESEMBARGADOR DEFENSOR DE ASSASSINO, DIZENDO Q ele o monstro era gente boa, se ele é gente boa quem é porcaria? quem é lixo irresicrável? quem é a escória da sociedade? os senhores defensores do assasssino confiariam seus filhos e netos aos cuidados desse bandido? E SE TODO ESSE MAL FOSSE COM A FAMÍLÇIA DE VCS DISCÍLULOS DO MAL? O QUE VCS FARIAM, PERDOARIAM O ASSASSINO? FARIAM COMO A FAMÍLIA DO ROGERINHO FEZ, ENTREGARIAM O ASSASSINO DE SEUS FILHOS AOS CUIDADOS DA JUSTIÇA? OU FARIAM A JUSTIÇA DE VCS, COM SUAS PRÓPRIAS MÃOS? QUEM SÃO VCS? DO Q VCS SÃO CAPAZES DE FAZER? SÓ DEFENDER BANDIDO? É VCS SÃO PESSOAS P SEREM ESTUDADAS......

    ResponderExcluir
  10. parabéns.Deus sabe o que faz....sei que centro oeste, suldeste,nordeste,sei que todos estão dessa corrente com vcs.... fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  11. Antônia mãe do Celsinho de Bodoquenaquinta-feira, junho 03, 2010

    A verdadeira vitória, está em DEUS, então vcs já podem se considerar vitoriosos, pois, DEUS está com vcs, O BICHO RUIM VAI SER PRESO....FIQUEM COM DEUS!!! E ELE O MONSTRO Q FIQUE COM QUEM ELE MERECE, O BICHO MAL....

    ResponderExcluir
  12. É mto bom saber que deu tudo certo amiga, eu rezei mto para que o culpado pagasse, e que a morte pra esse monstro é mto pouco... se cuida adoro voce

    ResponderExcluir
  13. Olá... não nos conhecemos, mas nossos filhos sim... a Bia era da sala do Rogerinho, no grupo Laranja... logo após o acontecido, a professora deve ter conversado com eles na escola, e ela passou a resar sempre pelo Rogerinho, no primeiro dia que ela falou "pelo Rogerinho, que foi morar com os anjinhos" te juro que me arrepaiei e deu vontade até de chorar... Por ter uma filha da mesma idade, imagino o quanto deve ser dolorido... mas tenha muita fé e força... Que Deus te ilumine e proteja sempre!
    Gyslene e Bia

    ResponderExcluir
  14. Ariana de Mendonça Pedraquinta-feira, junho 03, 2010

    A dor é sem dúvida a companheira de meus dias, os momentos felizes se resumem, na felicidade da Ana Maria, a força vem dela e por ela, a vontade de lutar por justiça, de gritar bem forte, QUERO O ASSASSINO DO MEU FILHO PRESO, TUDO ISSO EU FAÇO POR ELA, PQ POR MIM, O MUNDO JÁ TERIA ACABADO, AGRADEÇO A DEUS POR NÃO TER PERMITIDO Q O ASSASSINO TIVESSE TIDO ÊXITO E TIRADO A VIDA DE MINHA FILHA, POIS COM ELA, EU VOU ME FORTALECENDO EM DEUS E GARANTINDO Q O MOSTRO, MOFE NA CADEIA......É O MÍNIMO....QR HONRAR O NOME DO MEU FILHO, FAZENDO JUSTIÇA POR ELE PRENDENDO O SEU ASSASSINO..... AGRADEÇO AS PALAVRAS DE APOIO E CARINHO VCS ESTÃO SENDO A MINHA SUSTENTAÇÃO HUMANA.OBRIGADA..

    ResponderExcluir
  15. A nossa força foi bem maior bem mais resistete a defesa fraca desse monstro ..pq nossa força veio do amor do anjo Rogérinho..enquanto tivermos ele no coração .. e a força do amor dele em nossas maos venceremos qualquer batalha minha amiga.. Pode ficar tranquila.. o assassino do teu anjo pagara pelo o que fez .beijo te adoro

    ResponderExcluir
  16. Hoje é o dia mas trizte de toda minha vida!
    hj esta fazendo um ano q meu ANJO Rogerinho se foi!!
    Mas fico com a Gnt minha linda filha minha prinsces Ana Maria q eu Amo Amo Amo muito
    e q td vai da muito certo!!
    e Ariana minha amiga minha Irma
    O mundo pode ate faze vc chora mas DEUS te quer sorrindo
    AMO MUiTO
    SAUDADE eterna

    ResponderExcluir
  17. Vc tem que confiar no senhor jesus, ele é o teu advogado fiel, ele não te abandona, ele não te deixa só, sabe pq, pq ele te ama...
    jesus está te guardando e concerteza vai te dar muitos filhos e com alegrias em dobro.
    confia no senhor jesus que ele te abençoara sempre...
    que deus guie os seus passos e te faça muito feliz!

    e nunca se esqueça deus é fiel e sempre estará contigo.

    ResponderExcluir