sexta-feira, junho 04, 2010

Por um momento apenas...



Quero um pedacinho de tempo para poder descansar
esse peso do mundo que estou sentindo em meus ombros...Um tempo onde não me perguntem nada, nem me peçam nada,apenas me permitam o direito de dar vazão ao pranto que venho
engolindo com o café-da-manhã de todos os dias enquanto visto a máscara de "olhem como sou valente e forte" ....

Quero ser a pessoa que teme o amanhã, que se angustia com aquilo
que ousou, e se amedronta com o que há ainda por realizar...

Quero ter companheirismo também nas horas em que tudo parece ter se perdido, e encontrar apenas um ombro onde possa repousar meu cansaço, um ombro que seja tão somente silencioso e impregnado de compreensão...

Quero deixar que me invada toda a dor do mundo neste instante,porque ela é minha, é real e é única, e que como tal seja aceita e compreendida,mesmo que eu não a aceite e não saiba lidar com ela...

E quero poder dizer isso desse jeito: - ESTOU DOENDO, SIM - sem assustar ninguém, causando uma revolução tão grande que meu mundo pareça ainda mais desabitado...

Daqui a pouco tudo vai parecer diferente e novo, eu sei. Vou secar os olhos e vou à luta outra vez e da dor hei de ressurgir mais forte ... porque sou 99% formação de matéria que dificilmente se desintegra ...

Então, por favor ... POR UM MOMENTO APENAS ...neste meu pequeno momento mais que humano, neste meu miserável um por cento de fragilidade,ME DEIXEM ser igual a todo mundo ... e simplesmente CHORAR ...

ESSE Vìdeo é novo, deixa uma mensagem linda, é como se o Rogérinho dissesse tudo aquilo para nós agora nesse momento doído sem ele ao nosso lado , mostra a família do Rogérinho, constituída de Papai Rogério, Mamãe Ariana e Inha Ana Maria! Quantas saudades vc deixou minha vida, e como disse o Padre Fábio de Melo : vamos mudar a letra da canção e dizer para todas as pessoas que gostamos: E EU GOSTO TANTO DE VOCÊÊÊÊ...

14 comentários:

  1. A família do Rogérinho com certeza é linda...lemro de quando eu elogiava ele, vc dizia: puxou a mãe, é lindo como eu! Eu concordo, mas ele era divinamente especial, já foi fabricado com carinha de anjo, já tinha a missão de ser anjo, até o cabelinho, o rostinho, a pureza, a bondade, o amor, a ternura...ahhhh ele era demais. Rogérinho dizia pras pessoas: "eu amo muito...amooo...", quando eu chegava onde ele tava ele fazia questão de dar oi...ele era muito perfeito, demais pra ficar nessa terra onde há muita maldade!
    Ariana, a vida é essa, passamos por tribulações para sermos testados e nos refugiar no colo de Cristo, dar valor nas pequenas coisas e na misericódia de Jesus, então fique tranquila, vc é uma abençoada, por ter carregado em seu ventre um anjo do Senhor! Ninguém nunca vai conseguir tirar esse seu brilho, pq mesmo a saudade do seu filho doer muito, vc sabe que ele está maravilhosamente bem!!!
    Fica com Deus
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Linda sua família REalmente vc tem uma benção
    abç

    ResponderExcluir
  3. Se console nesse sentimento de ser abençoada por ter filhos lindos, e ter tido esse anjinho. Sou advogada, fiquei bem antenada no seu caso. A vitória é sua sem dúvidas.
    Meus sentimentos
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ariana...
    Sua familia continua sendo linda,pq hoje tem
    um ANJO,que muitos gostariam de ter mais DEUS,deu esse Milagre á vc pq tem um propósito em sua VIDA...e de sua familia.
    Amo Muito vcs,Rogério,Nana e Ana Maria.

    ResponderExcluir
  5. Ta dificl segurar,as lagrimas,os dias passam e a dor da saudade aumenta,hoje na hora que ariana me monstrou,senti uma dor grande não sei dizer,não sabia oque falar,parecia que era ele falando com nós,adãozinho cm chamava o rogérinho,sua familia senti muito sua falta,e chorra por vc,
    SEMPRE SERA ETERNO!

    ResponderExcluir
  6. Rogérinho(adão)quando vc nasceu só vc chorava ,e no dia em que vc morreu,nos chorramos,por não ter mais vc,aqui,nene bebe,da Eli amo muito ocê ta bom!

    ResponderExcluir
  7. Familia do Condominio Pak Italiasegunda-feira, junho 07, 2010

    Nana,ontem a noite estavamos no hall do CONDOMINIO PAK ITALIA,onde mora FAMILIAS
    QUE ESTÃO AO SEU LADO,REZANDO PEDINDO POR
    VC E TD SUA FAMILIA,JUSTIÇA....JUSTIÇA...
    E como ja é o esperado quando lemos e que
    escreveu e aquele VIDEO que é realmente td
    que ele faria se estivesse aqui ao nosso
    lado,mas DEUS...colocou um ANJO para nos
    proteger e nos guiar em nossa CAMINHADA.
    Fica aqui nosso Carinho e Compreenção...

    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Esse video é lindo mesmo, suas palavras são as mais puras nana...o seu anjo esta a te guiar a todo momento.. isso vc pode ter certeza .. sua familia é linda.. pq é feita de amor e fé .. amor mais puro ..te adoro minha amiga beijo e fica com Deus

    ResponderExcluir
  9. É o fim
    Chegou ao fim
    O nosso amor

    Depois de tanto
    Lutar e sofrer
    De tantas lágrimas
    Correr

    Chegou ao fim e
    Acabou...

    E não cessou o meu viver
    Aprendi a ser feliz sem você...Amo vc meu Adãozinho!!

    ResponderExcluir
  10. é do seu sorriso que a gente sempre lembra Rogerinho,da sua alegria e do seu amor!
    um verdadeiro anjo!
    me emocionei muito com o video =)
    AMO MTO VCS!

    ResponderExcluir
  11. é do seu sorriso que a gente sempre lembra Rogerinho,da sua alegria e do seu amor!
    um verdadeiro anjo!
    me emocionei muito com o video =)
    AMO MTO VCS!

    ResponderExcluir
  12. Prima,graças a DEUS,vc e Rogerio se uniram
    e logo, logo vem outro bebe para nossa
    familia,amo vcs demais...

    ResponderExcluir
  13. Muito linda sua família, Deus abençoe vcs, para que vivam uma vida linda pela frente, tenham mais filhos e lembre-se um anjinho que olha por vcs: o Rogérinho
    abç

    ResponderExcluir
  14. Quanto mais o tempo passa....
    Mais a SAUDADE aumenta,07 meses sem Rogerinho
    e para nós parece que foi ontem,minha prince-sa Fé em DEUS,porque essa dor é UNICA;
    Conte com sua Família e amigos.

    bjs...

    ResponderExcluir