segunda-feira, maio 03, 2010

Cada dia que passa aumenta mais essa saudade!!


Todos os dias acordo querendo que tudo isso fosse um pesadelo, aí vejo que não, é real mesmo e vou ter que enfrentar, mas o todo poderoso estando ao meu lado está bom, com DEUS tudo posso e ele me fortalece!
As coisas na vida vem tudo de uma vez só, alem de perder meu filho estamos passando por uma doença na família muito triste, com uma das pessoas mais querida, meu avôzinho está com cancer, e estamos todos com muita dor no coração,mas se DEUS quiser vai dar tudo certo.
Então peço para todos que rezem mesmo por todos nós, pra família do ROGERINHO,porque sei que as coisas ruins ja estão passando, aí vem a maré boa, se DEUS quiser e Ele quer sim!!

Não sei porque você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus não pude dar...

Você marcou na minha vida
Viveu, morreu
Na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão
Que em minha porta bate...

Te amaremos eternamente, porque no fim da nossa vida temos a certeza que iremos te encontrar!!!

Obrigada meu Deus pela oportunidade de conhecer e ter convivido com esse anjo do Senhor, que nos ensinou o mais puro sentimento: Amor!
Rogerinho distribuía amor, ternura, carinho, afeto, alegria, por onde ele passava, então só temos a agradecer a Deus por termos recebidos esses mais lindos e puros sentimentos através do Rogerinho!
Pra sempre nosso amor...
Em nome de toda a Sua família...te amamos...MUITO!

7 comentários:

  1. Bom Dia!!
    Canta esta musica para seu querido vôzinho que ele sentira uma paz imensa no coração dele e Deus esta presente na vida dele também
    Um abraço!!

    Se a gente colocar
    Nossa fé em ação
    E confiarmos, e orarmos a Deus
    Deus ouve e responde e dá tudo certo

    Vai dar tudo certo, Vai dar tudo certo
    Se a gente colocar a nossa fé em ação vai dar tudo certo

    Sei que a vida não e, só de momentos bons
    E há tempos difíceis a vida e mesmo assim
    Mas se a gente colocar a nossa fé em ação
    Vai dar tudo certo

    Já deu tudo certo, já deu tudo certo
    Porque a gente colocou a nossa fé em ação e deu tudo certo

    ResponderExcluir
  2. Música: Eu creio no poder da oração
    Cantora: Alda Célia

    EU CREIO NO PODER DOS JOELHOS QUE SE DOBRAM
    EU CREIO NO PODER DA ORAÇÃO
    EU CREIO NO PODER DAS MÃOS QUE SE LEVANTAM
    EU CREIO NO PODER DA ORAÇÃO

    VOU LEVAR MEUS PROBLEMAS PRA DEUS
    ENTREGAR MEUS PROBLEMAS PRA DEUS
    ABENÇOAR MINHA FAMILIA, MINHA CASA, MEUS IRMÃOS
    POIS EU CREIO NO PODER DA ORAÇÃO
    EU CREIO NO PODER DA ORAÇÃO

    EU CREIO NO PODER DA BRASA VIVA NO ALTAR
    INCENSO MISTURADO À ORAÇÃO
    QUANDO AO ANJO OFERECER
    A TROMBETA VAI TOCAR
    DEUS VAI MOVER OS CÉUS, A TERRA E O MAR...

    Para Deus nada é impossível, creia e entregue nas mãos dEle. Deus sabe o que faz, e sempre para o nosso melhor!

    "Bom é louvar ao SENHOR, e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo. Para de manhä anunciar a tua benignidade, e todas as noites a tua fidelidade!" SALMO 92:2

    Então LOUVE, simplesmente LOUVE
    Tá chorando LOUVE, precisando LOUVE
    Tá sofrendo LOUVE, não importa LOUVE
    Seu LOUVOR invade o céu! (música: com muito louvor, cantora: cassiane)

    ResponderExcluir
  3. Natália Cavalcantesegunda-feira, maio 03, 2010

    Nana Deus não a cruz maior que possamos carregar!!! Se ele deu esse fardo pesado pra voce, logo logo esse fardo esvazia e fica leve de novo, pode ter certeza que isso é mais uma dificuldade na vida de voces e que vai passar!!! O vo Tuelo é um homem forte, um homem do bem que vai tirar essa de letra, vcs vão ver!!! Eu fiquei chocada quando li o que vc disse a respeito dele, pois é mto triste ver uma pessoa como ele tão amavel passar por isso... Mais Nana pense em uma coisa, Deus da as dificuldades certas para todos nós, para que possamos vencer e dar mais valor a nossa vida ea nossa familia!!! Tenha fé... ele vai sair dessa, estou com voce e com sua família, voce sabe disso... estou hoje, estarei amanha e sempre!! O fardo que Deus deixou pra voce do Rogérinho não vai esvaziar nunca, voce sabe, mais vai ensinar várias coisas pra voce Nana, com o Rogérinho voce aprendeu o que é dar valor na vida, na familia e nos amigos que nessa hora tbm vale muito pra voces... O Rogérinho vai ajudar o vo Tuelo sair dessa, pois esta la em cima com Deus e esta cuidando de nós!!! Fica em Paz, pois Deus vai ajudar voces, rezo pela sua familia todas as noites, para dar amparo para voces... Em minhas orações tbm entra a família do Rogério (pai) pois eles tbm estão passando por essa fase do Rogérinho!!! Nana lembre-se sempre que tem pessoas ao seu redor que te amam e que qrem te ver bem...
    Pode contar comigo, pois estarei sempre ao seu lado e de sua familia, que tbm é a minha!!!
    Beijos a todos e fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  4. O minha amiga nana..ninguem pode imaginar a dor dessa saudade só vc mesmo.. eu sei que de tão grande ela chega a doer no peito..mais olha só pra essa foto.. esse sorriso lindo.. nos traz tanta calma.. tanta paz.. MInha amiga o seu avôzinho vai ficar bem .. Deus é amor e força...reze bastante.. lembre-se da musica: após a dor vem alegria poi Deus é amor e nao te deixará sofrer..
    Meu amor.. a dor da saudade a dor de saber que o seu avozinho esta doente.. nao será maior do que a força que vc tem.. Deus ajudará vc ..seu avozinho...enfim ajudará essa sua familia linda simbolo de amor e união.. é daii que vem a força .. e doença nenhma vencerá o amor e a força de uma familia tão unida cheia de amor e esperança..
    Minha amiga.. reze bastante.. pede pra Deus ajuda e conforto.. eu rezareii muito tbm por vc pelo seu avô ..pelo anjinho...estamos aqui pra tudo que precisar minha querida nana.. seus amigos te darão forças tbm.. nao tenha vergonha de nos pedir colo.. e nem abaixe a cabeça e diga.. pq tdo isso esta acontecendo ..ao contrario .. erg-a e diga.. passaremos por isso e venceremos .. pois temos acima de tudo AMOR .. que nos trará força para enfrentar esse momento.. minha querida amiga.. estou longe mais do seu lado .. NUNCA SE ESQUEÇA DISSO.. fique com Deus.. um beijo enorme dessa sua amiga que te adora muito

    ResponderExcluir
  5. oi!
    eu não tenho filho mais sei com e duro a perca de um filho. Imagino com isso e dificil numa vida, mais queria diser que a vida e de altos e baixo e com o passar do tempo a gente vai aprendo a viver sem um pedacinho dos coração, mais com disem Deus sabe o que faz! E poriso que eu peso para seguir em frente não desista,sempre lute!!
    beijos Crinhos

    ResponderExcluir
  6. Poxa n da pra compriender a tamanha dor q vc senti...
    Tenho certeza q onde quer q ele esteja ele se sente muito abençoado por ter tido a graça de ter uma MÃE como vc... Tenha a certeza q a todo momento DEUS esta ao teu lado i da tua familia. DEUS te capacitou i continua te capacitando a superar todas as dores,por mas dificil q seja o momento Ele nunca irá te abandonar.... Creia no poder de DEUS e sinta-se forte para superar i derrubar todas as barreiras... DEUS te amma minha irmã em CRISTO i tem grandes planos em sua vida n duvide disso... BjooOOs!!! DEUS TI ILUMINI SEMPRE...!!!

    ResponderExcluir
  7. Deus esta sempre com você te confortando e de dando muito paz no seu coração, fique com Deus.

    ResponderExcluir