terça-feira, dezembro 06, 2011

NOVEMBRO UM MÊS DIFICIL JURI DO ASSASSINO DO MEU FILHO, MAS TBM TENHO UMA ALEGRIA ESTOU GRAVIDA NOVAMENTE!

O juri foi complicado demais tive que ouvir o assassino do meu filho se justificar oque ele fez,mas foi bom foi condenado de todos os crimes os cinco que ele foi a juri!
Mas a parte boa de novembro foi que estou gravida e sei que DEUS esta me ajudando,hoje posso falar que tenho mais um grande motivo para ficar aqui e ser feliz, o ROGERINHO vai me espera e com certeza deve esta muito feliz por mim,sei que isso tudo e DEUS na minha vida, aminha filha ANA MARIA esta feliz e o PAPAI mais lindo do munda tbm...
Agora tenho mais um motivo pra lutar pelos meus filhos...
Ja amo muito esse nenêm aq dentro de mim....
Amo meus filhos muito.....
E você ROGERINHO sempre vai estar olhando por nos...

2 comentários:

  1. Querida, que linda notícia que está grávida, parabéns! Que Deus abençoe muito esse neném que vai chegar, que ele traga muito amor e alegrias para toda a família! E com certeza o Rogerinho está muito feliz, junto de Nosso Senhor, intercedendo por todos vocês!

    ResponderExcluir
  2. Cara Ariana, boa tarde.
    Pesquisando na internet por pessoas que "perderam" seus filhos, encontrei seu site.
    Minha Irmã, também perdi meu filho Tiago com 2 anos e 5 meses.
    Sei da sua dor, e estou solidário, perdi meu menino há apenas 3 meses, estou um pouco melhor agora, pois tenho muita fé em Deus.
    Cara irmã, visto sofrimento tão grande dos pais e sendo eu espirita kardecista, lhe convido de coração a visitar o site que fiz para ajudar os pais a passarem por esse momento TÃO duro. Acesse www.vencendoasperdas.com.br (totalmente gratuito) se ainda não conheces o espiritismo de Kardec, de uma chance a si mesmo, basta acessar o site, tem tudo lá sobre este assunto. Meus sinceros votos de paz, traquilidade e serenidade para levar vossa vida adiante.
    David

    ResponderExcluir