quinta-feira, janeiro 06, 2011

DIAS QUE DOEM MAIS...

Hoje estou muito triste, porque estou com muita saudades do meu filho,como dói gerar,ver q tem saúde e quando menos espera seu filho sai de casa feliz e você recebe a noticia q esta no hospital logo depois esta sendo enterrado porque um homem sem coração resolver atira nele,nossa o tempo vai passando e junto com o tempo a dor vai aumentando e a realidade de que tudo e verdade.
Mas oque o Rogerinho me deixou foi uma saudades com lembraças de coisas boas e puras, so tinha amor no seu coração esse mesmo coração que não suportou e ficou fraco com a bala explosiva que o assassino atirou no pequeno pescoço dele, oque me dói e que as pessoas não vem que esse tipo de crime aqui na terra não da em nada, vai fica por isso mesmo,mas se o AGUINALDO tivesse com drogas ai sim daria mas a vida de uma criança não da em nada, vai fica uns 3 anos preso e pronto já pago, mas tem a justiça divina, real e verdadeira que essa sim não falha nunca e ai sim ele vai pagar pela vida do meu filho que ele tiro.
Quero so dizer que por mais forte que seja a aprovação na vida da gente nunca se esqueça que DEUS vai nos ajudar e nossa senhora tbm,então oq nos resta e reza e pedir ajuda para DEUS pq com tudo posso e so ele nos fortalece.

3 comentários:

  1. Minha princesa,fico muito triste quando vejo essas palavras de dor,de justiça enfim de um coração de uma mãe,que aguarda a justiça do homem que hoje é difícil de ser cumprida,mas temos DEUS em nossa frente,nele tudo pode...
    até as coisas que são impossíveis de se realizar,quem crê verás!
    Nosso bebê,está nos braços de DEUS...
    Vc sabe disso,continue lutando pq vc vai vencer!!!
    TE AMO MUITO,minha princesa.

    ResponderExcluir
  2. Segura nas mãos DEUS...
    Que tudo passará...

    Te Amo Demaisss!

    ResponderExcluir
  3. Nana...

    Amo vc!

    ResponderExcluir