sábado, setembro 18, 2010

HOJE FAZ 10 MESÊS QUE PERDEMOS O ROGÉRINHO


Tivemos um dia muito dolorido para todos, porque o pai do ROGÉRINHO sofreu um acidênte de avião, gracas a DEUS ESTA BEM.Mas ficamos todos muito nervosos, lembranças do dia 18 de novembro de 2009 que foi uma tragédia e muito medo de perdemos o ROGÉRIO PAI o qual amamos de verdade e muito....
Mas mesmo sendo um dia dificil por fazer 10 mesês que perdi meu filho logo depois a noticia do acidênte que foi a queda de um avião em jardim, o qual fazia um cortejo do sepultamento do prefeito da cidade jogando petalas de rosas em cima do cemitério.
Cada dia que passa fico mais adimirada com a falta de coração de noção do ser humano.

3 comentários:

  1. Natália Cavalcantedomingo, setembro 19, 2010

    Meu Deus que susto hora que fiquei sabendo...
    Como disse a vc Nana sonhei com o Rogério pai eo Rogerinho filho a noite toda!!! E logo de manha recebo essa noticia! Fiquei chocada, pois tenho carinho pelo Rogério, pois ele é o pai do Rogérinho, uma criança que tanto amo e que hoje virou um Anjo!
    A mais estranho de tudo foi a data em que aconteceu esse acidente... No dia que se completou 10 meses do falecimento do Rogérinho... Um acidente de avião é muito perigoso e tenho certeza que o seu filho o ajudou nesse momento, pois quer ver o pai bem... Rogério estamos torcendo por sua melhora! Fica com Deus...

    ResponderExcluir
  2. Imagino como foi o desespero pois quando soube logo veio tudo na minha cabeça tb Nana,como as coisas são estranhas mas a cada dia nos mostra que Deus está com a gente,nos fortalecendo e nos protegendo junto com um anjo maravilhoso que é o Rogerinho,esse livramento só mostra o quanto somos do bem e que Deus querem pessoas de bom coração aqui na terra,pq é oque falta em muitas pessoas! que Deus abençoe sempre vcs =)

    ResponderExcluir
  3. Com certeza o anjo Rogerinho protegeu o pai nessa hora, ele e Deus. Meu irmão que estava jogando as pétalas, e todos falam que eles nasceram de novo, um gde bjo, vc não me conhece, mas eu a admiro muito.

    Karina Marques Cabral Boretti

    ResponderExcluir