terça-feira, setembro 14, 2010

ANJO

Anjo


À você que perdestes um anjo
A vida surge de repente sem pedir licença. O corpo se transforma, o paladar tem desejos que outrora não existia.
Com o passar dos dias vem a transformação do corpo, da alma, onde passamos a dá mais valor a nossa mãe.
Os dias parece ser mais longos e nossos pensamentos tentam em vão adivinhar o futuro, imaginamos, sonhamos e fazemos planos para aquele ser que está sendo gerado a cada segundo dentro de nós; as vezes oramos por medo do futuro, suplicamos ao criador que tudo ocorra bem; outrora vem os momentos de angústia e medo que nos tira o sono e desperta dentro de nós a paixão pela aquela vida que sentimos movimentar-se dentro do ventre.



Os meses se vão, e chegada a hora tão esperada, onde perguntamos será que estamos pronto para receber este novo ser com forma de anjo; voltam os medos e as incertezas! mas,ressurge a fé no criador, por breves momentos vejo-me conversando com Deus; suplicando a ele que tudo dê certo à esta nova vida que por meses carreguei no ventre, onde aprendi o segredo de ser mãe e assim valorizar mais aquela que trouxe-me ao mundo.
As primaveras já são muitas e as promessas que à tempo fiz são cada dia renovadas com fé e devoção, para que aquele ser que outrora surgiu no meu ventre e que hoje corre pela casa chamando-me de mãe,que possas ao longa da sua passagem por esta vida aqui na terra encontrar todo o amor e sucesso que desejei e tanto pedi em oração no silêncio do meu lar.
Com o tempo despertou o orgulho, e o desejo de querer, cada vez mais aquele anjo só pra mim!

Aprisionando o ao meu lado, ignorando que o destino possa tirar-lhe da minha presença em algum instantes; ou conservar-me ao seu lado até o fim dos meus dias.
A nova vida mostrou-me a desilusão, o preconceito a desconfiança e o medo pelos atos que outros seres possam provocar ao meu ser tão querido; procurando sempre saber onde vai, onde foi, com quem andas e onde estás, e a que horas vai chegar!. Esta minha proteção obsessiva é porque a amo muito.
Após primaveras; vieram os verões, e o destino pregou-me uma peça! levando embora aquele ser que tanto sonhei, e orei para que tivesse uma vida longa e farta da presença de Deus.
Eu imaginava que viver na terra era viver com Deus,por isso sempre orava para que a protegesse; quando a mesma partiu desta vida, surgiu dentro de mim a revolta e dor pela perda!
Passei a acreditar que todas minhas orações foram em vão; durante sua breve passagem ao meu lado, onde pensei que um dia partiria e a deixaria aqui!



Nesses momentos de revolta e dor, tentei conversar e ouvi a voz de Deus, por tempos, o meu coração ferido não me deixou ouvi-lo! mas, a tempestade passou, e uma brisa suave de sentimento maternal, conduziu-me ao meu quarto, e no silêncio ao ver o berço que tanto me fez feliz, ouvi novamente a voz Divina a me chamar, e em silêncio falou-me! enviei-te um anjo em forma de filho; alguns nascem pra mostrar que devemos valorizar cada momento da vida.
Após as estações dos ciclos da vida; devemos saber que a nossa presença aqui é passageira e que cabe a Ele prolongá-la ou adiá-la; e que devemos sempre agradecer pela presença dos seus anjos arcanjos e querubins.
Anjos estes, que nos mostra que cada ciclo que termina, dá lugar a outro que surge em meio das orações, e da fé; e entra num novo ciclo que recomeça.
Início!
Meio!
E fim?

3 comentários:

  1. o seu coração fala e nos me emociona muito,pois esse sentimento trasmiti algo tao forte e bom nos mostra que o seu amor só aumenta e guia á ir pra frente por mais que seja doloroso,mais a força maior vem de dentro,o amor de mãe e a confiança na sua fé isso só prevalece para o BEM e por isso VAMOS VENCER! TE AMO NANA,TO COM VOCÊ ATÉ O FIM! =***

    ResponderExcluir
  2. Gislaine.
    Lindas palavras, chorei. Não sou mãe e não posso nem imaginar sua dor, mas vc Ariana é linda de coração e de espirito. Acredito que agora vc tem um anjinho da guarda lindo e que vai cuidar de vc e da sua familia junto com Deus. Força e fé sempre! Beijos linda!!!!!

    ResponderExcluir
  3. quando o vento bate e o momento que eu teamo muito mais e quando o sol volta eu tanben te omo...nome Isabella

    ResponderExcluir