terça-feira, maio 04, 2010

A vida só quem passa que sabe!!Que como ela é cruel!!


Bom esse blog é um desabafo mas também é para todos sentirem o meu sofrimento e se prepararem,porque a gente sempre acha que nunca vamos passar por isso, e infelizmente passamos.
Eu estou lendo um livro que fala que o sofrimento é igual a guerra, os soldados tem que fazer simulação e se prepararem piscologicamente para enfrentar uma guerra se ela houver, então na vida temos que nos previnir para as tristezas ...
Porque cada dia que passa as pessoas estão mais sem coração, não entendo o porquê de tanta frieza, não que eu esteja afirmando que vai acontecer, mas que pode ocorrer com qualquer pessoa!
Olhem o que a minha família está passando e valorizem mais o dia-a-dia, mas não deixem de aproveitar o HOJE, como se não houvesse o AMANHÃ....
OBRIGADA MAIS UMA VEZ,e não esqueçam REZEM sempre Para que tudo dê certo..
Que DEUS nos abençoe.....

5 comentários:

  1. Isso mesmo nana... todos nós sofremos de uma perda, de uma dor incontrolavel, de uma saudade, de uma desgraça, de um momento de que ninguem possa nos confortar pois o tamanho da dor é imenso e sem explicação, é como diz a musica "É PRECISO AMAR AS PESSOAS COMO SE NAO HOUVESSE O AMANHÃ, PORQUE SE VOCÊ PARAR PRA PENSAR NA VERDADE NÃO HÁ"...todos nós estamos contigo nessa luta.. nessa batalha por justiça..mais tbm estamos ao teu lado para que vc compartilhe sua dor.. para que ela seja aliviada.. e um dia compartilharemos momentos de alegria e paz minha amiga.. fique com Deus muita força e luz pra vc

    ResponderExcluir
  2. Natália Cavalcanteterça-feira, maio 04, 2010

    É só quem passa mesmo para sabe Nana...
    Levante a sua cabeça e siga em frente, que tudo vai melhorar, reze pessa a Deus para te dar forças, a voce ea sua familia que tbm precisa tanto qnto voce!!!
    A Ana Maria precisa de voce, firme e forte ao lado dela, pois ainda é uma criança inocente, não sabe bem o que esta acontecendo, mais é tudo muito confuso pra ela... Então lembre-se sempre que voce tem ela, voce tem q ajuda-la, porque ela é a pessoa que atualmente mais vai precisar de voce, então forças, forças sempre... Voce consegue!!!
    Fica com Deus...
    Beijos com muitooooo amor la dentro do seu coração.

    ResponderExcluir
  3. Deus a proteja e esteja ao seu lado sempre.E que te dê forças para amparar também sua filha, apesar de toda a dor. Conte comigo.

    ResponderExcluir
  4. A tristeza as vezes é tão forte que é mais fácil fingir que não houve morte porque sempre que ele chega pra matar a saudade ela vem com aquela cara de felicidade alegrando os sonhos e querendo dizer que a sua alma nunca vai envelhecer...E que sofrer não é a solução.
    É melhor manter acesa uma chama no coração e a certeza na mente DE QUE UM DIA NOS ENCONTRAREMOS NOVAMENTE...
    com aquela cara de felicidae,com aquele sorriso mais lindo e puro que sempre nos lembraremos do Rogerinho,um principe,um anjo,O AMOR ETERNO de todos que os conheceram,por que só amor que ele transborda nas nossas vidas! Das varias vezes que eu o vi,ganhei um bejo,um abraço,um sorriso,tudo que é forma de amor. que vc e sua familia deram e receberam dele e ainda continuam recebendo pois se tornou o ANJO MAIS PERFEITO que vcs cuidaram com o maior e ele cuida hj vcs com o maior carinho tenho total certeza.ele estará VIVENDO EM NOSSOS CORAÇOES PRA SEMPRE! estou do seu lado,da sua e principalmente do lado da Aninha que eh especial demais pra mim e pra Deus.AMO MTO VCS!

    ResponderExcluir
  5. tento não parar pra pesar no meu bebe,mais sem querer meu pensamento vai ate ele,ai vem aquela angustia cruel uma dor que não tem com explicar,tenho medo de olha suas fotos não fico olhando não quero ficar entrando no blog pra ficar lendo a realidade relembrando e vendo que tudo é verdade,hoje não sei oque pensar do mundo não sei em quem devo dar valor em quem devo respeitar,e se devo me procupar com meu futuru,a cada dia que passa me desepiciono mais com seres humamos,em que eles são capazes de fazer na vida de quem TEM AMOR RESPEITO ESPERANÇA FÉ EM DEUS!
    ROGÉRINHO meu adãozinho era assim que chama ele adão,não sei poq um homem mal fez isso com ele um verdadeiro ANJO!!!!

    ResponderExcluir