domingo, maio 09, 2010

HOJE É DIA DAS MÃES !!!!



Esta preciosa que lhe é tão querido e a quem você tanto ama está agora segura em Meus braços e sob os Meus cuidados. Não tema, nem chore pelos que partiram para receber a sua recompensa. Partiram para novos horizontes, para dias mais claros. Passaram para o outro lado, mas você não os perdeu. Não se foram nem você perdeu o amor deles, pois hoje estão mais vivos do que nunca.
Embora não possa vê-los, tocá-los, senti-los, beijá-los, nem olhar em seus rostos, estão vivos, vivos mesmo! Esta separação, esta distância entre vocês é só por um momento. É só por um tempo, então não chore, mas anime-se.
Sinta esperança e consolo em saber que faço bem todas as coisas, e se dou ou se tiro, ajo sempre com amor. Todas as situações e circunstâncias, cada detalhe, provém da Minha mão. Sou o seu Pai e não fiz isso para magoá-lo, esmagá-lo e nem para esmiuçá-lo e destruí-lo, mas até nisto agi com amor. Embora talvez não entenda no momento, é um privilégio, é uma honra Eu ter trazido para os Meus braços essa pessoa que lhe é tão querida.
Então aconchegue-se em Meus braços e recoste a cabeça cansada sobre o Meu peito. Sinta o calor, o reconforto e a ternura que posso lhe dar. Deixe-Me enxugar as suas lágrimas e dissipar as suas mágoas com os Meus beijos.
* * *

Não chorem por seu pequenino que veio para o Meu Reino celestial. Não chorem, pois ele está a salvo em Meus braços. Estou protegendo-o, guardando-o, amando-o e ajudando-o. Ele está seguro, livre, saudável e feliz, pois ele é Minha ovelha preciosa e Eu o trouxe para casa onde ele pode ficar em paz.
Ele está vivo e continua aprendendo, crescendo e amadurecendo. Ele esperará pacientemente pelo dia quando vocês estarão juntos novamente como uma grande e feliz família. Haverá um dia em que ele estará mais uma vez em seus braços e poderão beijá-lo, amá-lo e dizer-lhe tudo o que gostariam de lhe dizer. E poderão também lhe dizer tudo o que gostariam de lhe ter dito quando ele estava com vocês.
Quando menos esperarem o verão novamente, vivo, alegre e feliz, e estarão fazendo tudo o que adoram fazer juntos: estarão brincando, correndo e aprendendo. Seu amado não está longe de vocês. Não está distante, não está morto, não está desaparecido. Somente o trouxe para os Meus braços para cuidar dele e reconfortá-lo, e velarei por ele até vocês estarem juntos novamente.
Não chorem mais por esse filho, pois ele agora é o seu representante aqui no Meu Reino e os ajudará e apoiará nas horas de necessidade. Ele os ama muito e está orgulhoso por tê-los tido como pais durante a sua estada na Terra. Esta vida para ele é um desafio e ele esta maravilhado por estar aqui no plano celeste. Ele está em ótimas mãos. Não se preocupem mais, fiquem tranqüilos

Rogérinho TE AMO...
Ana Maria...tbm TE AMO!

5 comentários:

  1. Feliz dia das mães, que Deus te abençoe e te guie hj e sempre!!!
    Tenha certeza que o Rogérinho hj está ao seu lado mais do que nunca!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Minha princesa...
    FELIZ DIA DAS MÃES.

    AMO MUITO VC....

    ResponderExcluir
  3. Tenho certeza.. que por mais que houvesse dor e saudade em seu coração.. o seu dia das mães.. foi cheio de amor...minha amiga.. fica em Paz ...te adoro muito.. beijo enorme

    ResponderExcluir
  4. Hoje completa 06 meses,que nosso ANJO ROGERINHO está com DEUS,SAUDADES....
    é o que nos restou,de tudo que passa-
    mos ao lado dele risos,carinhas e mais
    muito AMOR...
    Minha PRINCESA,continue assim entregando
    nas mãos de DEUS,porque ele sim é justo.

    AMO VCS!!!

    ResponderExcluir
  5. Mesmo quando foi embora a saudade fez você voltar!.. está presente sempre em meus pensametos.. onde vou te carrego comigo!!
    6 meses sem você nem consigo acreditar...quanta falta me faz!Com lágrima nos olhos que escrevo isso,pois só Deus sabe o quanto me machuca não ter você aqui comigo.Eu te amo muito meu Gérinhooo zinhu lindo!

    ResponderExcluir