quarta-feira, maio 19, 2010

A DOR DA SAUDADE




Ah, como é difícil sentir o gosto amargo da saudade,e o pior, é saber q ela a SAUDADE, É MINHA ETERNA COMPANHEIRA,sinto falta dele, do cheiro, do beijo ah! o beijo melado de amor sempre, a voz carinhosa, o denguinho qdo queria algo e não lhe dava na mesma hr,ah! a vontade de ouvir mais um milhão de vzs EU TE AMO!!! Palavra forte cheia de Poder, pois é por esta palavra, é por ele ter deixado esse exemplo DIVINO,que eu estou SUPORTANDO ESSA QUE É A MAIOR DE TODAS AS DORES HUMANAS,A PERDA DE UM FILHO,só quem passou,sabe da DOR q eu estou falando,os outros imaginam e só de imaginarem já sofrem.QUERO E EXIJO JUSTIÇA, PELA MORTE PRECOCE E INJUSTIFICÁVEL DO MEU FILHO,NAO É JUSTO ELE MORRER E O SEU ASSASSINO PERMANECER EM LIBERDADE COMO SE O DELITO DELE FOSSE JUSTIFICÁVEL, ACEITÁVEL PQ SUAS AMIZADES INFLUENTES ASSIM O DIZEM,O MAL NÃO PREVALECERÁ JAMAIS PQ DEUS É DEUS DOS JUSTOS, E O MEU FILHO ERA JUSTO E INOCENTE, E O HOMEM Q O MATOU Q DESFERIU UM TIRO EM SEU PESCOÇO NÃO TEVE PIEDADE EM MOMENTO ALGUM,SÓ PENSOU EM SEU ÓDIO EM SUA IRA,Q SÓ ALIVIOU APÓS TER DISPARADO 5 TIROS CONTRA MINHA FAMÍLIA,HOMEM MAL MEU IRMÃO OU O MEU PAI JAMAIS O MATARIA, POIS FOMOS CRIADOS SABENDO Q QUEM USA ARMA É POLÍCIA OU BANDIDO E NÃO SOMOS NEM UM NEM O OUTRO,E AO Q CONSTA O ASSASSINO TAMBÉM NÃO É...SENDO ASSIM ELE É BANDIDO MESMO E NÃO É QQ BANDIDO POIS ELE É COVARDE ATIRA CONTRA CRINÇAS

32 comentários:

  1. Oi Ariana sou de Sidrolândia, faço faculdade em cg,prometo p vc q nunca, em toda a minha vida vou defender assassino de criança,eu e tda minha família de Sidrolândia sofremos junto com vc e sua família,sabemos q ele é um perigo solto,no dia 31 de maio as 8:30 eu e cinco amigas estaremos com vc no fórum nesse momento tão doloroso, q é ouvir a defesa do assassino,beijo, força, fé em DEUS pois ele tudo pode, ele vai ser condenado pelo homem pq por DEUS ele já foi.FORÇA ARIANA.

    ResponderExcluir
  2. Ariana sou solidária a sua dor e qr q vc saiba q mesmo não te conhecendo, torço por vc,fica em paz a justiça vai ser feita.

    ResponderExcluir
  3. Vc é uma pessoa de fé pois se fosse eu já teria ficado louca, tenho dois filhos e não qr nem pensar neles mortos por tiro, esse troço tinha q ta preso, como a justiça solta um louco desse, tá esperando ele matar mais inocente,é verdade q quem vai defender ele é homem da justiça?eu não acredito q vc vai ter q sofrer mais essa decepção,coloca no seu blog tds as notícias por favor e o q falaram desse troço seus defensores.

    ResponderExcluir
  4. Ariana,que coisa mais linda essas fotos
    força,coragem é o que desejo todos so
    dias para vc,DEUS te ama muito...
    e eu também.

    ResponderExcluir
  5. Alysson de Mendonça Pedra, tio do rei rogerinhoquinta-feira, maio 20, 2010

    Hj eu estou passandoaq p deixar uma mensagem p tds q leêm esse blog.É difícil p mim estar aq escrevendo esta mensagem,vcs sabem pq?Pq eu tinha o Rogerinho como sobrinho,irmão e até um filho, pq o nosso AMOR era muito forte,ele meu parceiro em tdo, vou lhes contar um pouco de um de nossos dias,de como era a nossa convivência,começava com ele indo me acordar pq o madrugador era ELE, ele primeiro dizia TIO, TIO, EU TE AMO MUITO, MUITO, EU FINGIA Q NÃO ESTAVA OUVINDO,AÍ ELE INSISTIA,PAI,PAI EU TE AMO,AH!AÍ EU ME DERRETIA E LEVANTAVA ele me abraçava ia ao banheiro comigo tomar banho ele brincava comigo jogava água em mim e eu fingia q escorregava e q quase caia, isso p ele era o máximo ria tanto dava gargalhadas,FALANDO PARECE POUCO MAS VCS NÃO IMAGINAM COMO P MIM ISSO É IMPORTANTE,NÃO FOI FÁCIL VOLTAR AO BANHEIRO SEM O MEU REI,CHOREI MUITO SOZINHO LEMBRANDO DESSA CENA,E QDO EU IA NA ACADEMIA ele chorava p eu levar mas de medo de ele se machucar lá com os ferros, eu acabava não levando,mas entertia ele dizendo q estava bolado aí ele andava tdo torto colocava minha corrente no pescoço p mostrar q ele estava forte,era o máximo quanta falta sinto do meu REI.O ROGERINHO dormia comigo as vzs na casa da minha namorada e era amado por tds daquela casa como um filho.VCS não sabem a falta q esse homem tão pequeno está fazendo em minha vida as vzs chego a achar q não vou suportar MAS DEUS É GRANDE E ACALMA MEU CORAÇÃO,HJ POSSO DIZER Q TENHO UM ANJO REI E Q UM DIA QRO MORAR COM ELE NO CÉU,POR ISSO NÃO FIZ NDA Q DESAGRADASSE A DEUS, PA CREIO Q NÃO ME IGUALANDO AO SE ASSASSINO COM ELE UM DIA ESTAREI....AMO VC MEU REI ROGERINHO MUITO MUITO MUITO...ESSE É UM POUQUINHO DO MEU DIA COM ELE, SAUDADES ETERNAS.ASSIM COMO A MINHA IRMÃ, MINHA MÃE E TDA A MINHA FAMÍLIA EXIJO JUSTIÇA,POIS MEU REI MORREU PQ UM HOMEM Q ANDAVA ARMADOASIM DETERMINOU E ELE NÃO E DEUS P DETERMINAR QDO UM ANJO VAI MORRER,ESSE HOMEM DO MAL É RESPONSÁVEL PELA CRUZ Q EU ME MINHA FAMÍLIA IREMOS CARREGAR ETERNAMENTE, E SOFRO POR VER O PAI DO ROGERINHO, MEU IRMÃO ROGÉRIO SOFRER, E MINHA SOBRINHA Q TAMBÉM QUASE MORREU, A ANA MARIA,ELA CHORA PEDE PELO IRMÃO, E NÓS TEMOS Q DIZER Q ELE NÃO VOLTA AQ NUNCA MAIS...O MÍNIMO É ESSE MONSTRO PAGAR PELO Q FEZ AO MANCHAR COM SANGUE INOCENTE P SEMPRE NOSSAS VIDAS.OBS:ASSINADO TIO DO ANJO REI ROGERINHO.TE AMO MEU REI....

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Não chores por quem já está junto a Deus!
    Pense nos momentos felizes que passaram junto..e a Deus por deixar esta pessoa brilhar na sua vida!

    Amoo muito você Rogérinho..meu anjo lindo!Sinto muito sua falta!A dor da saudade é terrivel..pois sei que não tenho você mais aqui comigo..mais sei que essa separação é só por um tempinho..e logo logo nos veremos de novo..AMO ETERNAMENTE!

    ResponderExcluir
  8. o rapaz quase chorei ao ler teu desabafo,rapaz vcs são muito crente em DEUS pq se fosse comigo se esse cara tivesse matado meu filho eu nem parte dele ia dar,fica com em paz família do rogerinho vcs são do bem.

    ResponderExcluir
  9. Ariana acredite, confie e tenha fé em Deus..
    Mesmo que aparentemente nao vemos mudança, ele esta agindo, ele é soberano e pode todas as coisas!
    " Entrega o teu caminho, ao Senhor confia Nele e tudo Ele fará!
    Entrega a sua vida e Ele que cuidara de todas as coisas, pra você, Ele vai entrar em ação e agindo Deus, quem impedirá?"
    A justiça sera feita eu tenho certeza!!
    Lembre das coisas boas que viveram juntos..
    Tenha força, e nao esqueça que existem muitas pessoas que querem seu bem e que gostam muito do voce!!
    O LINDO ANJO ROGÉRINHO ESTARA PRA SEMPRE EM NOSSOS CORAÇÕES!!
    se cuida.

    ResponderExcluir
  10. Nao consegui conter as minhas lágrimas depoois que li o comentario do Allysson,pois sei que cada palavra é muito sincera,de todoss vcs,da familia que sente mais falta,ele deixou um pedacinho em cada um de nós que conheceu e levou um pedacinho da gente tb pro céu,por isso faz tamanha falta,mas sei que Deus está com ele e Eles estão com vcs sempre,um anjo,um amor,uma luz,um principee lindo e com o coração maravilhoso que a cada dia vai estar protegendo todos nós!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. Alysson e nana.. eu imagino que a dor que vcs sentem seja de tamanho inexplicavél, incomparavél.. a falta que esse anjo faz na vida de vcs é muita.. me emocionei ao ler o post do alysson como eraa bonita a relação de vcs dois dele com o neto tbm, o neto ja havia me contado, alias dele com todo mundo pq esse anjo era simbolo e mais era sinônimo de paz, de alegria e principalmente de amor..sabe o que é lindo em vcs? A UNIÃO feita do AMOR que esse anjo um dia os ensinou .. ensina até hj ..Pedimos a justiça dos homens que esse assassino pague pelo que fez...a cadeia pra ele nao é nada perto da dor que ele causou a familia da minha amiga ...A justiça divina sempre vem.. isso a gente pode ter certeza.. mais enquanto isso pedimos aos homens que esse homem de alguma forma pague pelo seu ato de pura maldade..pq ele nao pode ficar impune, ele nao pode ficar em liberdade representando perigo a outras pessoas, outras crianças inocentes..
    Minha amiga nana eu fareii de tdo para estar ao seu lado no dia 31 e mesmo se nao puder estar .. vc poderá me sentir do seu lado.. pq meu coraçao vai estar aqui pedindo a Deus por justiça mais estareii aii do seu lado em pensamento te levando forças..
    e lembre-se CRISTO ESTARÁ CONTIGO!!!

    A saudade que esse anjo deixou junto a força que da união de vcs.. e ainda mais com esse amor sublime fará o BEM vencer
    estou com vc.. força minha amiga..
    nós venceremos essa batalha..
    fica com Deus.. um beijo no coração de cada um de vcs

    ResponderExcluir
  13. Alysson Mendonça Pedrasexta-feira, maio 21, 2010

    Olha gente que bonito temos um sem coração, sem familia aqui no nosso comentario.E olha como ele é certinho e transparente nem coragem de coloca o nome dele(a) esse anonimo tem..mas isso serve de lição pra todos como existe pessoas sem coração.espero que vc nunca passe por isso,e que tenha consciência de que vc pode abalar uma pessoa que q acabo de perde um filho de apenas 2.8meses,mas é assim mesmo eu aprendi uma coisa, tem pessoas de todos os tipos principalmente sem coração,mas ta bom espero q minha irmã Ariana passe por cima de td isso,sabe porq Deus é esta do lado dela,e as pessoas boas tbm,isso q é o importante agora,esse tipo de gente, deixa pra la nem vale apena se machucar por dentro..E olha uma coisa anonimo espero que vc deixe mais comentarios sim ,e deixa seu nome lá, espero q nao fica como anonimo,pode ser transparente não tenha vergonha de se mostrar,participe com a gente nos nossos comentarios.Tio do rogerinho Alysson pedra

    ResponderExcluir
  14. Concordo com vc,Alysson é facil falar ainda
    mais como anonimo, dificil é ter coragem de
    assumir os seus atos,convarde,invejosos são
    esses tipos de pessoas,infelizmente o Neto
    é muito visado,talvez pelo dinheiro ou pq
    tem tudo o quer,isso incomoda MUITOOOOO.

    ResponderExcluir
  15. João Afonso Pedrasábado, maio 22, 2010

    Meu filho ANÔNIMO, é inocente SIM disso temos CERTEZA, não vai ser vc, INSPIRAÇÃO DO MAL, Q VAI NOS FAZER CRER AO CONTRÁRIO,nunca me pronunciei em comentários apesar de lê-los com atençâo,mas naquele dia (QUE SÓ VOU ESQUECER,QDO VER ESSE ASSASSINO ATRÁS DAS GRADES)EU ESTAVA LÁ com meu filho e meus netos,e ví com a experiência de vida q tenho q ele (O ASSASSINO, TINHA MUITO,MAS, MUITO ÓDIO NOS OLHOS)A TDO INSTANTE ELE DIZIA, vou acabar com a vida de vcs, tenho a polícia na mão vcs vão ver,ele(O ASSASSINO)ERA SÓ ÓDIO, TANTO Q EU FALEI P ELE, ESTOU COM MEUS NETOS NO CARRO, SE VC TA COM PROBLEMAS, PARA Q SAIR DE CASA VOLTA P SUA CASA,não batemos no seu carro,não lhe demos nenhum prejuíjo,e se quiser dar parte de nós q dê,foi esse o diálago q tivemos,curto sem agressão física,mas ele(O ASSASSINO)nos perseguiu 03 quadras nos pegou despreparados(não tínhamos nem como correr, e nos alvejou com 05 disparos,ele (O ASSASSINO)FOI FRIO E COVARDE, NOS TRATOU NAQUELE INSTANTE COMO SUAS PRESSAS, PRESSAS DO SEU ÓDIO,NÃO EXISTE DISCUSSÃO NO MUNDO Q JUSTIFIQUE ELE TER NOS ATIRADO,MORREU SÓ O MEU NETO MAS PODERIA TER SIDO MEUS DOIS NETOS(Q EU NÃO SEI SE VC SABE ANÔNIMO, ELES TEM PAI E MÃE,NÃO SÃO FILHOS DE CHOCADEIRA)E SENTEM A MORTE PRECOCE DO FILHO ASSASSINADO POR UM DELINQUENTE,TINHA EU, Q AINDA TENHO MÃE VIVA Q CHOROU E LAMENTOU POR NÓS,TENHO 08 IRMÃOS E MUITO MAIS MUITOS AMIGOS, Q SÃO SOLIDÁRIOS A MINHA DOR,E DEUS (QUE EU NÃO SEI SE VC ANÔNIMO CONHECE)COMO MEU GUARDIÃO E DEFENSOR,NÃO QUEIRA ANÔNIMO ESTAR NO MEU LUGAR, OU NO LUGAR DOM MEU FLIHO, PQ NESSE CASO VC SERIA A VÍTIMA, E SEU NETO O MENINO ASSASSINO POR UM DESIQUILIBRADO,AÍ EU DUVIDO SE O ESTARIA DEFENDENDO, ANÔNIMO ELE NÃO SERVE P O CONVÍVIO EM SOCIEDADE, DEVE PERMANECER ATRÁS DAS GRADES, É SÓ ISSO, VC NÃO ACHA Q ESTÁ DE BOM TAMANHO ELE PRESO?É SÓ ISSO Q QUEREMOS, JUSTIÇA DOS HOMENS, PQ A DE DEUS JÁ FOI FEITA,ELE JÁ CARREGA COM ELE A MANCHA DE SANGUE DE UM INOCENTE AH! E O JULGAMENTO DELE DIANTE DE DEUS,IMAGINO COMO VAI SER POIS, P DEUS SÓ ENTRARÁ NO REINO DOS CÉUS AQUELE Q TIVER O CORAÇÃO PURO, COMO DE UMA CRIANÇA, E ESSE CORAÇÃO O ASSASSINO NÃO TEM, ENTÃO RESTA P ELE O .....

    ResponderExcluir
  16. Os ventos que as vezes tiram
    algo que amamos, são os
    mesmos que trazem algo que
    aprendemos a amar...
    Por isso não devemos chorar
    pelo que nos foi tirado e sim,
    aprender a amar o que nos foi
    dado.Pois tudo aquilo que é
    realmente nosso, nunca se vai
    para sempre...

    ResponderExcluir
  17. MORO ONDE NINGUÉM QR MORARdomingo, maio 23, 2010

    ´SÓ O TEMPO VAI COLOCAR AS COISAS NO LUGAR,MAS VAI UM CONSELHO P PAI DO ROGERINHO,VC JÁ TEM O PERDÃO Q PRECISA DE TDS, NUNCA VC SERÁ CONDENADO POR NDA , VIU POR NDA...PENSE NISSO...

    ResponderExcluir
  18. Muito triste tudo isso! Espero que Deus abençoá vc e sua família e de muita força para está batalha! E que a justiça seja feita! Fica com Deus... Abraços

    ResponderExcluir
  19. Ariana vc é mais que vencedora e pode ter certeza se este sujeito assassino não ir para tras das grades, nós vamos sofrer junto com vc pois vamos ver que os bandidos podem sair atirando a vontade e nós como vamos nos defendercomo? como vamos ter paz sabendo que não podemos nem nos defender no transito acho que não estamos seguros nem em casa estamos perdidos gente não temos paz vamos orar muito pedir pra Deus que não deixe que este sujeito fique solto pelo menos este tem que ir pra cadeia sim. aqui é cadeia pra ele mais quando ele chegar diante de Deus que ele pague pela justiça divina todo mau que fez a um inocente

    ResponderExcluir
  20. Desejo o mesmo p esse fdp,e não vou no fórum pq não sei se suportaria ver eese bandido,qr ver o oco dele,e de todos q tiver com ele,pq se defendem ele´,e pq são capaz de fazer o mesmo q ele,Deus protege voces todo para ter força de encarar esse desgraçado,qr q ele volte p a cadeia, sou mãe de preso mas meu filho não matou criança e tem odio dele tomaraq ele vote para la, vc ariana tem o meu caarinho te amo como filha pq sei como é fica longe de um filho.

    ResponderExcluir
  21. ooi Ariana, nao cheguei a ver o rogerinho mais conheço o odilonzinho qe faalava muito do priminho dele sei qe é dificil ja perdi parente foi dificil mais a vida segue em frente, sinto muito pelo rogerinho mais Deus esta do nosso lado nos dando força e fazendo com qe tudo em nossa vida fique melhor.Forças e qe a justiça seja feita.

    ResponderExcluir
  22. pelo jeito tem um ANONIMO aii fazendo bagunça no blog do nosso anjinho..deve ser alguem tão sem coração quanto quem tirou a vida do nosso anjo.. eu nao vii o que esse ANONIMO flou..mais concerteza nao foi coisa boa..
    mais nana é como diz a musica que nos lembra o ROGÉRINHO.....O mundo pode até fazer vc chorar, mais Deus te quer sorrindo ...
    fica com Deus..
    adoro muito você bjo no Neto na aninha e na sua mae

    ResponderExcluir
  23. juliana rodrigues vianaterça-feira, maio 25, 2010

    ariana....
    Espero que a justiça dos homens seja feita, pois a verdadeira justiça é feita por Deus somente atraves dele conseguimos continuar na caminhada dificil e quase impossivel de seguir sem um anjo que deus nos deu nos braços. Espero que vc consiga paz no coraçao, alma e consiga caminhar e ao menos falar o nome do bebe sem que cai uma só lagrima.Que deus de bastante força e garra nesta luta ardua, tenho uma filha de 6 anos que é tudo pra mim minha so tem sentido por ela, mas perdi um irmao aos 23 anos acidente de moto doi muito e ja fazem 13 anos que perdi ele, doi o coraçao quebra no meio, é duido d+, somente deus e os ombros amigos para chorar, pois nao ha palavras , atos que confortem somente o mestre la de cima que nos encoraja . Que Deus os proteja !!! um abraço carinhoso e amistoso!! ju

    ResponderExcluir
  24. o mal jamais irá prevalecer,o assassino vai pagar com anos restante de sua vida na cadeia.ac redite força e fé, pois DEUS existe, e vai te ajudar.beijo.

    ResponderExcluir
  25. So quero q essa pessoa q não tem coragem de dizer o nome saiba que esse blog é um desabafo e uma forma de mostra a tristeza não é para criticas nem invejos e pessoas maldosas,então fassa um comentario pedindo que DEUS nos abençoe garanto q ira voltar coisas boas na sua vida, mas fico muito triste de ver que existem mais AGUINALDOS soltos por ai resumindo pessoas sem coração, a vc ANONIMO que DEUS TE DE EM DOBRO ESSA FORÇA Q VC ESTA DANDO A TODOS NOS MUITO OBRIGADA POR TD, e bem q vc disse q ia apagr seu comentario, nesse blog nao precisa de comentários pessimistas.
    HA E VC TEM QUE ESTA MAIS DOQ CONVIDADO A COMPARECER NO FORUM DIA 31 AGORA PARA AJUDAR E DAR FORÇA AO AGUINALDO,8 HRS DA MANHA,VAI NÃO ESQUECE,O AGUINALDO VAI CONTAR COM VC AFINAL VCS TEM ALGO EM COMUM ,MUITA RAIVA NO CORAÇÃO E ODIO.

    ResponderExcluir
  26. Acho que essa deve ser a pior dor que
    um ser humano pode ter ,pq é uma dor que nunca passa
    não existe remédio pra cura
    Não consigo olhar este blog sem encher meus olhos de lágrimas e pedir pra Deus que continue do seu lado
    E tenha certeza que esse covarde
    bandido vai ter o que merece .

    ResponderExcluir
  27. Olá Ariana não conheço
    vc nem sua familia
    e nem sou ai da sua cidade
    mas passando aqui nesse blog as lagrimas rolaram
    no meu rosto,a dor que vc está sentido só DEUS pode aliviar,Ma fica em paz porque DEUS faz justiça pelos pequeninos
    seus
    e o ROGÉRINHO ELE TA BEM pois esta lá no céu com DEUS ,não tenho nem palavras não sei nem o que escrever
    pq
    a tristeza e muito grande!
    Mas nas minhas oraçõe vou apresentar vc e sua familia e da um beijo ai na ANA MARIA ela é linda....Fica com DEUS E NÃO ABAIXE A CABEÇA ENTREGA TUDO NA MÃO DO SENHOR POIS ELE TUDO FARÁ

    BEIJOS!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. Não sei qual a pior dor, perder filho em uma tragedia ou perder um neto criado por mim (Avô)por falta de atendimento médico ou melhor atendeu meu neto e mandou que minha esposa(Avó) levasse embora pois estava apenas com a garganta inflamada. 5 horas depois meu neto estava morto.
    ´SO DEUS FORÇA MAIOR PODE AMENIZAR A SAUDADE.

    ResponderExcluir
  29. Querida eu não tenho filhos, mas me senti no seu lugar agora, a dor não tem fim, a saudade também, é uma ferida que não fecha. Prefiro pensar que Deus emprestou um anjo para entrar na vida de vocês para um propósito (só vocês saberão, com o tempo, ou já saibam) e Deus buscou este mesmo anjo, de uma forma violenta para nós, mas ele está em paz e um dia, vocês se verão novamente, na eternidade. Que o Senhor possa continuar confortanto estes corações e que lhes deêm forças para seguir adiante, que as bençãos D'ele sejam derramadas sobre vocês e que os livre de todo o mal. Amém.

    ResponderExcluir
  30. pow a muito ruim quando você perdi alguem que você ama..

    ResponderExcluir
  31. Meu deus Abençoe a todo nos da face da terra...

    ResponderExcluir
  32. oi eu li seu supriso sua dor vc sem que perder o rogerinho eu moro no estadounidos eu sei doi muito mas deus estara com vc a todo minuto vai abradar um pouco desta dor sua ariana nao a gente nuca si esquece mais conte comigo queres desabafa meu yamail; isabellemarttielly@ymail.com quero ser tua amiga para sempre mi procura bjos isa

    ResponderExcluir