sábado, setembro 18, 2010

HOJE FAZ 10 MESÊS QUE PERDEMOS O ROGÉRINHO


Tivemos um dia muito dolorido para todos, porque o pai do ROGÉRINHO sofreu um acidênte de avião, gracas a DEUS ESTA BEM.Mas ficamos todos muito nervosos, lembranças do dia 18 de novembro de 2009 que foi uma tragédia e muito medo de perdemos o ROGÉRIO PAI o qual amamos de verdade e muito....
Mas mesmo sendo um dia dificil por fazer 10 mesês que perdi meu filho logo depois a noticia do acidênte que foi a queda de um avião em jardim, o qual fazia um cortejo do sepultamento do prefeito da cidade jogando petalas de rosas em cima do cemitério.
Cada dia que passa fico mais adimirada com a falta de coração de noção do ser humano.

terça-feira, setembro 14, 2010

ANJO

Anjo


À você que perdestes um anjo
A vida surge de repente sem pedir licença. O corpo se transforma, o paladar tem desejos que outrora não existia.
Com o passar dos dias vem a transformação do corpo, da alma, onde passamos a dá mais valor a nossa mãe.
Os dias parece ser mais longos e nossos pensamentos tentam em vão adivinhar o futuro, imaginamos, sonhamos e fazemos planos para aquele ser que está sendo gerado a cada segundo dentro de nós; as vezes oramos por medo do futuro, suplicamos ao criador que tudo ocorra bem; outrora vem os momentos de angústia e medo que nos tira o sono e desperta dentro de nós a paixão pela aquela vida que sentimos movimentar-se dentro do ventre.



Os meses se vão, e chegada a hora tão esperada, onde perguntamos será que estamos pronto para receber este novo ser com forma de anjo; voltam os medos e as incertezas! mas,ressurge a fé no criador, por breves momentos vejo-me conversando com Deus; suplicando a ele que tudo dê certo à esta nova vida que por meses carreguei no ventre, onde aprendi o segredo de ser mãe e assim valorizar mais aquela que trouxe-me ao mundo.
As primaveras já são muitas e as promessas que à tempo fiz são cada dia renovadas com fé e devoção, para que aquele ser que outrora surgiu no meu ventre e que hoje corre pela casa chamando-me de mãe,que possas ao longa da sua passagem por esta vida aqui na terra encontrar todo o amor e sucesso que desejei e tanto pedi em oração no silêncio do meu lar.
Com o tempo despertou o orgulho, e o desejo de querer, cada vez mais aquele anjo só pra mim!

Aprisionando o ao meu lado, ignorando que o destino possa tirar-lhe da minha presença em algum instantes; ou conservar-me ao seu lado até o fim dos meus dias.
A nova vida mostrou-me a desilusão, o preconceito a desconfiança e o medo pelos atos que outros seres possam provocar ao meu ser tão querido; procurando sempre saber onde vai, onde foi, com quem andas e onde estás, e a que horas vai chegar!. Esta minha proteção obsessiva é porque a amo muito.
Após primaveras; vieram os verões, e o destino pregou-me uma peça! levando embora aquele ser que tanto sonhei, e orei para que tivesse uma vida longa e farta da presença de Deus.
Eu imaginava que viver na terra era viver com Deus,por isso sempre orava para que a protegesse; quando a mesma partiu desta vida, surgiu dentro de mim a revolta e dor pela perda!
Passei a acreditar que todas minhas orações foram em vão; durante sua breve passagem ao meu lado, onde pensei que um dia partiria e a deixaria aqui!



Nesses momentos de revolta e dor, tentei conversar e ouvi a voz de Deus, por tempos, o meu coração ferido não me deixou ouvi-lo! mas, a tempestade passou, e uma brisa suave de sentimento maternal, conduziu-me ao meu quarto, e no silêncio ao ver o berço que tanto me fez feliz, ouvi novamente a voz Divina a me chamar, e em silêncio falou-me! enviei-te um anjo em forma de filho; alguns nascem pra mostrar que devemos valorizar cada momento da vida.
Após as estações dos ciclos da vida; devemos saber que a nossa presença aqui é passageira e que cabe a Ele prolongá-la ou adiá-la; e que devemos sempre agradecer pela presença dos seus anjos arcanjos e querubins.
Anjos estes, que nos mostra que cada ciclo que termina, dá lugar a outro que surge em meio das orações, e da fé; e entra num novo ciclo que recomeça.
Início!
Meio!
E fim?

A dor não tem REMÉDIO, mas JUSTIÇA ALIVIA... A ALMA

Quando ouvi a notícia de que o MONSTRO estava preso, soou em meu ouvido como uma canção de ninar, pois isso me põe em repouso, após notícia como essa eu consigo refletir, e colocar a disposição dos desejos e paixões dos meus entes queridos que comigo aqui na terra estão,pois até o dia de HJ não encontrei PAZ, pois o homenzinho, bravinho desequilibrado, matou por nada, meu GRANDE E ÚNICO, EXCLUSIVO,AMOR, O ROGERINHO, POIS ELE TEM PARA SEMPRE O SEU LUGAR EM MEU CORAÇÃO, NA MINHA VIDA, NO MEU PENSAMENTO,NO DIA A DIA, SABEM O Q MAIS DÓI EM MIM SÃO AS LEMBRANÇAS, AS BRINCADEIRAS, AS PALAVRAS DE AMOR, QUE QUEM NOS CONHECIA, PODE CONFIRMAR, ELE DIZIA EU TE AMO MUITO... TODOS OS DIAS, DE NOSSAS VIDAS, O MEU SOFRIMENTO É ETERNO, A MINHA DOR É INFINITA, MAS A MINHA LUTA POR JUSTIÇA TAMBÉM É INFINITA, NUNCA, NUNCA TERÁ FIM, E AGRADEÇO A DEUS E A NOSSA SENHORA DE FÁTIMA A QUAL SOU DEVOTA, POR A ANA MARIA EXISTIR, MEUS FILHOS,MARIDO E MEU GENRO ROGÉRIO,POIS EM NOME DE DEUS LUTAMOS POR JUSTIÇA, DR CARLOS ALBERTO GARCETE, DR PAULO PASSOS, DR LUCIANA, DR ROGÉRIO DELEGADO, DR ALUÍZIO, OBRIGADO, POR FAZEREM A JUSTIÇA DOS HOMENS, PREVALECER...DEUS OS ABENÇOE E OS LIVREM DE UM DIA SUAS FAMÍLIAS ENCONTRAREM UM MOSTRO DA ESPÉCIE DO AGNALDO NA RUA....vovó Adriana Pedra