segunda-feira, maio 31, 2010

Vitóriaaaaa!!! O assassino do meu filho teve prisão decretada novamente! Deus é fiel!


Amigos, estou irradiando felicidade, hoje foi decretada novamente a prisão preventiva do assassino do meu filho!Deus é pai, é fiel! O Juiz expediu o mandato que já foi enviado à Polinter de São Paulo, pois o assassino mudou daqui de Campo Grande, ele está em Praia Grande-SP...ele acha que conseguirá viver como nós, pessoas de bem, ele não vai não, ele é assassino de criança! A audiência foi uma benção de Deus, foi muito tensa, estavam todos os meus familiares e amigos me dando apoio. Quando entrei na audiência, fui colocada de frente para o advogado de defesa do assassino, ele pediu isso para me coagir, para q de alguma maneira eu me manifestasse ou para eu gritar, chorar...realmente é um ser sem coração. Fiquei mal quando meu advogado me disse que o assassino estaria presente, chorei de angústia, pois não quero vê-lo, para não imaginar ele atirando contra meu anjinho! Ele nem foi, o Ministério Público, representado pela promotora Luciana Rabelo, e o assistente de defesa, meu advogado Ricardo Trad, disseram que o não comparecimento do jornalista à audiência é um descaso e falta de respeito com a Justiça. Eles alegaram que, mesmo tendo mudado para São Paulo, isso não justifica a falta do assassino na audiência.Hoje não foram três testemunhas, essas sim tem bom coração, não defendem assassino e as testemunhas que foram depôr ficaram perdidas, se contradisseram, gaguejaram, acabaram falando coisas que podem ser usadas contra o assassino, teve até um desembargador que deu um depoimento nada a vê, bem fraco, ele disse que foi lá testemunhar pq o assassino era pai de um aluno dele e que o assassino entregava jornal pra ele todos os dias, mas que não o conhecia direito e nem tinha convívio! Penso eu, como um homem com esse cargo, esse status social se dá a um disfrute desse! Mas graças a Deus deu tudo certo, eu só tenho a agradecer muito, à Deus, à Jesus, aos amigos, aos familiares, ao meu advogado, ao juiz, ao ministério público,à imprensa, à todos! Muito obrigada de coração.
A ausência do Rogérinho dói muito, é uma saudade imensa, mas hj estou um pouco aliviada, pois o monstro da minha vida não vai mais estar andando pelas ruas, não vou ter mais medo de encontrá-lo andando por aí!
A justiça será feita, esse assassino vai ficar na cadeia, lugar de onde nunca deveria ter saído.
OBRIGADA PELOS PENSAMENTOS POSITIVOS E ORAÇÕES...DEUS OUVIU AS NOSSAS PRECES!

domingo, maio 30, 2010

Amanhã será um dia tenso, de muita dor! Audiência de defesa do Assassino do meu filho!



Amanhã será um dia tenso, será a audiência de defesa do Caso do meu filho, lá estarão os defensores do assassino do meu filho. Fico pensando, como que pessoas idôneas, e que nem presenciaram o crime, irão testemunhar a favor do assassino e contra uma criança de 2 aninhos, que agora é um anjo. Tudo bem, não tem problema, como já disse Deus é o juiz da nossa causa, ela já está ganha. Só não quero que esse caso caia no esquecimento da população de Campo Grande,aliás do mundo inteiro, pois não estou pensando só em mim, ou na minha família, mas sim em todas as famílias do mundo, quero que as pessoas tomem como exemplo o que aconteceu conosco para que sejam mais calmas, mais pacíficas, que tenham mais amor no coração e que se coloquem no lugar de outras pessoas, para que assim evitem esse sofrimento, por conta de um louco, desequilibrado, que matou covardemente meu filho...
Em depoimento à imprensa daqui de minha cidade a defesa do assassino(o advogado, sem família, sem coração, sem sentimento, não deve ter filhos)disse o seguinte: "a intenção é mostrar que o jornalista é um “homem de bem”, que foi levado por forte emoção no dia do crime."
Agora penso eu, como pode um homem de bem, ver crianças dentro de um carro (a perícia confirmou que ELE VIU meu filho de 2 anos e minha filha de 5 anos, que está viva por um milagre) e mesmo assim atirar feito um louco, covarde, sem pensar em quem poderia atingir, e matar um inocente de 2 aninhos, cheio de brilhos nos olhos, cheio de vontade de viver!

Deus do céu, como é díficil suportar tudo isso...mas Lhe agradeço pela força e pelo seu amor por mim e pela minha família!
Mais uma vez, peço orações e pensamentos positivos para amanhã! Obrigada de coração, Deus abençoe ricamente cada um de vcs, pessoas de bem e de bom coração!

quarta-feira, maio 19, 2010

A DOR DA SAUDADE




Ah, como é difícil sentir o gosto amargo da saudade,e o pior, é saber q ela a SAUDADE, É MINHA ETERNA COMPANHEIRA,sinto falta dele, do cheiro, do beijo ah! o beijo melado de amor sempre, a voz carinhosa, o denguinho qdo queria algo e não lhe dava na mesma hr,ah! a vontade de ouvir mais um milhão de vzs EU TE AMO!!! Palavra forte cheia de Poder, pois é por esta palavra, é por ele ter deixado esse exemplo DIVINO,que eu estou SUPORTANDO ESSA QUE É A MAIOR DE TODAS AS DORES HUMANAS,A PERDA DE UM FILHO,só quem passou,sabe da DOR q eu estou falando,os outros imaginam e só de imaginarem já sofrem.QUERO E EXIJO JUSTIÇA, PELA MORTE PRECOCE E INJUSTIFICÁVEL DO MEU FILHO,NAO É JUSTO ELE MORRER E O SEU ASSASSINO PERMANECER EM LIBERDADE COMO SE O DELITO DELE FOSSE JUSTIFICÁVEL, ACEITÁVEL PQ SUAS AMIZADES INFLUENTES ASSIM O DIZEM,O MAL NÃO PREVALECERÁ JAMAIS PQ DEUS É DEUS DOS JUSTOS, E O MEU FILHO ERA JUSTO E INOCENTE, E O HOMEM Q O MATOU Q DESFERIU UM TIRO EM SEU PESCOÇO NÃO TEVE PIEDADE EM MOMENTO ALGUM,SÓ PENSOU EM SEU ÓDIO EM SUA IRA,Q SÓ ALIVIOU APÓS TER DISPARADO 5 TIROS CONTRA MINHA FAMÍLIA,HOMEM MAL MEU IRMÃO OU O MEU PAI JAMAIS O MATARIA, POIS FOMOS CRIADOS SABENDO Q QUEM USA ARMA É POLÍCIA OU BANDIDO E NÃO SOMOS NEM UM NEM O OUTRO,E AO Q CONSTA O ASSASSINO TAMBÉM NÃO É...SENDO ASSIM ELE É BANDIDO MESMO E NÃO É QQ BANDIDO POIS ELE É COVARDE ATIRA CONTRA CRINÇAS

domingo, maio 09, 2010

HOJE É DIA DAS MÃES !!!!



Esta preciosa que lhe é tão querido e a quem você tanto ama está agora segura em Meus braços e sob os Meus cuidados. Não tema, nem chore pelos que partiram para receber a sua recompensa. Partiram para novos horizontes, para dias mais claros. Passaram para o outro lado, mas você não os perdeu. Não se foram nem você perdeu o amor deles, pois hoje estão mais vivos do que nunca.
Embora não possa vê-los, tocá-los, senti-los, beijá-los, nem olhar em seus rostos, estão vivos, vivos mesmo! Esta separação, esta distância entre vocês é só por um momento. É só por um tempo, então não chore, mas anime-se.
Sinta esperança e consolo em saber que faço bem todas as coisas, e se dou ou se tiro, ajo sempre com amor. Todas as situações e circunstâncias, cada detalhe, provém da Minha mão. Sou o seu Pai e não fiz isso para magoá-lo, esmagá-lo e nem para esmiuçá-lo e destruí-lo, mas até nisto agi com amor. Embora talvez não entenda no momento, é um privilégio, é uma honra Eu ter trazido para os Meus braços essa pessoa que lhe é tão querida.
Então aconchegue-se em Meus braços e recoste a cabeça cansada sobre o Meu peito. Sinta o calor, o reconforto e a ternura que posso lhe dar. Deixe-Me enxugar as suas lágrimas e dissipar as suas mágoas com os Meus beijos.
* * *

Não chorem por seu pequenino que veio para o Meu Reino celestial. Não chorem, pois ele está a salvo em Meus braços. Estou protegendo-o, guardando-o, amando-o e ajudando-o. Ele está seguro, livre, saudável e feliz, pois ele é Minha ovelha preciosa e Eu o trouxe para casa onde ele pode ficar em paz.
Ele está vivo e continua aprendendo, crescendo e amadurecendo. Ele esperará pacientemente pelo dia quando vocês estarão juntos novamente como uma grande e feliz família. Haverá um dia em que ele estará mais uma vez em seus braços e poderão beijá-lo, amá-lo e dizer-lhe tudo o que gostariam de lhe dizer. E poderão também lhe dizer tudo o que gostariam de lhe ter dito quando ele estava com vocês.
Quando menos esperarem o verão novamente, vivo, alegre e feliz, e estarão fazendo tudo o que adoram fazer juntos: estarão brincando, correndo e aprendendo. Seu amado não está longe de vocês. Não está distante, não está morto, não está desaparecido. Somente o trouxe para os Meus braços para cuidar dele e reconfortá-lo, e velarei por ele até vocês estarem juntos novamente.
Não chorem mais por esse filho, pois ele agora é o seu representante aqui no Meu Reino e os ajudará e apoiará nas horas de necessidade. Ele os ama muito e está orgulhoso por tê-los tido como pais durante a sua estada na Terra. Esta vida para ele é um desafio e ele esta maravilhado por estar aqui no plano celeste. Ele está em ótimas mãos. Não se preocupem mais, fiquem tranqüilos

Rogérinho TE AMO...
Ana Maria...tbm TE AMO!

sábado, maio 08, 2010

Amanhã é dia das MÃES, com certeza um dia de dor!!

DOR, pq não vou estar com meu filho, mas como digo sempre ele está dentro de mim.
SAUDADES,o pq dessa palavra nem preciso dizer, amo demais aquele gurizinho...
VIDA ETERNA,acredito que existe e que vamos nos encontrar logo, logo....
AMOR, essa palavra diz tudo oq sinto por você, meu bebê...
DEUS, sei que está com meu filho só peço para que cuide dele p/ mim até eu chegar no céu...
DIA DAS MÃES, peço para que todas as mães valorizem esse dia, beijem seus filhos, abrace, faça carinho, aproveite esse dia, pq o futuro só a DEUS pertence e também que todas REZEM POR MIM, QUE AMANHA VAI SER MUITO DOÍDO SEM MEU ANJO!!

E como disse uma grande amiga minha BIA : "vai faltar um pedacinho do seu coração
nesse dia...vai faltar um eu te amo.. um sorriso sincero...mais nao esqueça .. que a aninha ta ai do seu lado pra fazer o seu dia das mães feliz.. e tbm a sua mamãe que é guerreira como vc vai estar do seu lado pra receber e te dar amor.. minha querida nesse dia feche seus olhos se concentre bem.. que vc vai ouvir um EU AMO VC MAMAE como sempre ouvia .. daquela boquinha linda dele...meu amor força.. sinta-se bem e privilegiada.. pq por mais que durou só dois anos...vc foi mãe de um anjo amado!"

Obrigada!! BIA e a todos de coração!!!

terça-feira, maio 04, 2010

A vida só quem passa que sabe!!Que como ela é cruel!!


Bom esse blog é um desabafo mas também é para todos sentirem o meu sofrimento e se prepararem,porque a gente sempre acha que nunca vamos passar por isso, e infelizmente passamos.
Eu estou lendo um livro que fala que o sofrimento é igual a guerra, os soldados tem que fazer simulação e se prepararem piscologicamente para enfrentar uma guerra se ela houver, então na vida temos que nos previnir para as tristezas ...
Porque cada dia que passa as pessoas estão mais sem coração, não entendo o porquê de tanta frieza, não que eu esteja afirmando que vai acontecer, mas que pode ocorrer com qualquer pessoa!
Olhem o que a minha família está passando e valorizem mais o dia-a-dia, mas não deixem de aproveitar o HOJE, como se não houvesse o AMANHÃ....
OBRIGADA MAIS UMA VEZ,e não esqueçam REZEM sempre Para que tudo dê certo..
Que DEUS nos abençoe.....

segunda-feira, maio 03, 2010

Cada dia que passa aumenta mais essa saudade!!


Todos os dias acordo querendo que tudo isso fosse um pesadelo, aí vejo que não, é real mesmo e vou ter que enfrentar, mas o todo poderoso estando ao meu lado está bom, com DEUS tudo posso e ele me fortalece!
As coisas na vida vem tudo de uma vez só, alem de perder meu filho estamos passando por uma doença na família muito triste, com uma das pessoas mais querida, meu avôzinho está com cancer, e estamos todos com muita dor no coração,mas se DEUS quiser vai dar tudo certo.
Então peço para todos que rezem mesmo por todos nós, pra família do ROGERINHO,porque sei que as coisas ruins ja estão passando, aí vem a maré boa, se DEUS quiser e Ele quer sim!!

Não sei porque você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus não pude dar...

Você marcou na minha vida
Viveu, morreu
Na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão
Que em minha porta bate...

Te amaremos eternamente, porque no fim da nossa vida temos a certeza que iremos te encontrar!!!

Obrigada meu Deus pela oportunidade de conhecer e ter convivido com esse anjo do Senhor, que nos ensinou o mais puro sentimento: Amor!
Rogerinho distribuía amor, ternura, carinho, afeto, alegria, por onde ele passava, então só temos a agradecer a Deus por termos recebidos esses mais lindos e puros sentimentos através do Rogerinho!
Pra sempre nosso amor...
Em nome de toda a Sua família...te amamos...MUITO!